Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação contrato Vodafone Red

E com enorme desagrado e insatisfação que escrevo publicamente esta mensagem dado que o meu contrato Vodafone Red estar a terminar e não conseguirem voltar a renovar com as mesmas condicoesNeste momento estou a pagar uma mensalidade de cerca de 15 eu...

Rikfr por Novo Utilizador
  • 4105 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Enganado na renegociação...

Palavra de Vodafone? Vale pouco.Já cliente há vários anos renegociei a renovação do contrato sob condições “muito vantajosas” premiado pela fidelidade enquanto cliente.Colega de trabalho, novo cliente, contrapondo com proposta da nos é-lhe feita uma ...

JCarregoso por Contribuinte
  • 3346 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fit 22

Boa noite, Gostaria de saber as condições do tarifário Fit 22 por favor.

Susana17 por Novo Utilizador
  • 5371 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fatura com débito direto ativo não é cobrada pela 3ª vez

Exmos Srs É a 3ª vez consecutiva que a minha fatura não é cobrada pelo débito direto, estando este ativo e com dinheiro na conta. Escusado será dizer que pela 3ª vez me enviam um email a dizer a mesma treta "Estimado Cliente, Apesar do método de paga...

jorgenog por Contribuinte Junior
  • 4500 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contracto telemóvel

Olácomo cancelar meu contracto do telemóvel online? Porque eu moro em holanda e eu não posso ir à loja.Eu desejo alguém pode ajuda meObrigadaSheilita

Sheilita por Novo Utilizador
  • 1589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

alteracao de tarifario

Boa tarde, faltam me 3 meses para terminar o tarifario red light, como posso terminar a fidelizaçao e alterar para o tarifario yorn X? pois nenhum dos tarifarios satisfaz me a nao ser este. obrigado pela atenção

Cancelar tarifário RED / Alterar para Yorn X

Boa tarde,Gostaria de cancelar o tarifário RED, uma vez que apenas aderi ao mesmo para compra de um telemóvel e que os 24 meses chegaram ao fim.Ao mesmo número tenho também associado um contrato TV NET VOZ, no entanto apenas gostaria apenas de cancel...

Resolvido! ALteração de Tarifário

Boas Sou cliente vodafone com tarifário Red e ainda me faltam 8 meses de fidelização com 4 cartões.Estou a pensar em adquirir um telemóvel às prestações e como tenho de fazer novo contrato, nessa altura posso alterar do Red para o Plus sem ter qualqu...

SS1 por Novo Utilizador
  • 1607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não entrou

Boa noite. Carreguei o meu telemóvel com 15€ e não recebi o carregamento. Não consigo fazer comunicações. Como resolvo a situação?Obrigada