Cobrança indevida de serviços
Boa tardeTenho o plano, Vodafone Up Total 1 GB, durante o mês de julho retiram-me 0,99 para além dos 13,99€ mensais.Pretendo que me informem de que se trata os 0,99€ cumprimentos
Boa tardeTenho o plano, Vodafone Up Total 1 GB, durante o mês de julho retiram-me 0,99 para além dos 13,99€ mensais.Pretendo que me informem de que se trata os 0,99€ cumprimentos
Já há dois meses que foram cobrados serviços premium na minha fatura sendo os valores acima do tarifário subscrito. Saliente-se que nunca subscrevi tais serviços e quando liguei para o serviço de apoio a clientes apenas me questionaram se alguém teri...
Boa tarde Tenho o meu débito directo activo (assim está o seu estado no meu banco, e assim está o seu estado no site do my vodafone) mas a última factura veio com a indicacao para pagar via multibanco.Que sucedeu para isto acontecer? Em que informaca...
Bom dia, gostaria de saber porque motivo foi criado uma ordem de débito directo junto do meu banco (Novo Banco) no dia 16/07 com um montante a débito mensal de 12.47 proveniente da entidade "Vodafone Portugal Com. Pessoais" e com a descriçao "COBRANC...
Poderiam avaliar a plataforma subutai? Através desta plataforma e em conjunto com o router deles que é completamente aberto poderiam implementar uma forma de subsidiar os serviços atuais minando criptocorrência cujos fundos iriam diretamente para o b...
Boa noite, Fui surpreendida no dia de hoje quando verifiquei a fatura e me foram cobrados 12,96€ de serviços PREMIUM.Após consulta ao detalhe verifico que estes me são debitados todas as quartas feiras do mês de junho, quase sempre de madrugada.Não t...
Boa tarde,Estou com um contrato RED com uma durabilidade de 2 anos e acabou em Maio. Portanto, agora gostaria de cancelar esse mesmo contrato. Como o poderei fazer? Cumprimentos,Nuno Araújo
Boa noite. Recebi na fatura pelo segundo mês consecutivo uma parcela com serviços Premium, não aderi a nada, e as horas que supostamente foi subscrito toda a gente cá em casa já está a dormir, li aqui no fórum que mais pessoas tiveram o mesmo problem...
Boa tarde.Gostaria de esclarecer uma dúvida. Vou em breve de férias apra França e gostaria de saber como funciona o roaming em relação aos 20GB para Apps que tenho incluído no meu tarifário. É tudo igual a Portugal ou neste caso as Apps vão gastar do...
no dia 3 de julho recebo a segunda via de cartaoao qual hoje dia 4 de julho as 23:07 ligo para o 16912 para ativar o cartaoao qual a funcionaria de "nariz impinado" me responde que o cartao nao esta registado e nao foi enviado que devia a uma loja vo...