Cancelamento
Exmos, Não compreendo porque me mandam ir à loja cancelar o serviço RED se já me cancelaram outros serviços RED dentros dos 14 dia de livre resolução pelo telefone.Para onde posso enviar os dados para verificarem a situação? Obrigado
Exmos, Não compreendo porque me mandam ir à loja cancelar o serviço RED se já me cancelaram outros serviços RED dentros dos 14 dia de livre resolução pelo telefone.Para onde posso enviar os dados para verificarem a situação? Obrigado
Olá Gostaria de saber se, no tarifário Plus, o 2º número tem limites individuais de tráfego e chamadas ou se partilha o limite do 1º número.
Boas, Quero cancelar um contrato com a Vodafone, tenho um contrato de 24 meses e pretendia cancelar so que dizem que se pretender cancelar terei de pagar 98€, só que dada a minha situação quando aderi a este contrato estava a receber uma pensao de so...
Descrição O meu pacote de dados renova a cada dia 1/mês, sendo que verifiquei que a dia 8 de Outubro já não tinha os 7GBs que mensalmente tenho e estava a começar a pagar pacotes extra de 200mb a 3€ cada, pelas mensagens que ia recebendo. Contactei ...
Agradecia contacto como resposta ao e mail com o comprovativo de pagamento da fatura Vodafone, para a alteração de tarifário, e mail esse endereçado a operadora que está a tratar do assunto.
Boas, hoje fui a Vodafone ver tarifários, e acabei por alterar na mesma para um pós pago, com 3500 SMS 3500 chamadas e 10gb de dados, a questão agora e o porque de existir um aditivo de 500mb no valor de 3€? Como desativo esse aditivo de 500mb? Visto...
Bom Dia,No último dia 25 de agosto, escrevi, em um de suas lojas, uma reclamação, com o Num de OS 1-1H2I13cB (parece que lê ...), para a qual, até o momento, não recebi uma resposta.E, com surpresa, recebi uma fatura ontem com uma penalidade por desc...
Boa Tarde,Gostaria de saber se têm aalguma renegociação vantajosa de tarifário visto que o meu contrato vai terminar no dia 13/01/2018,
Boa noite, Tenho serviço movel pós-pago e ja solicitei que seja feito o pagamento por debito direto, ja recebi uma carta com o documento que teria que assinar e devolver para autorizar o debito, e no entanto continuo a receber referencias de pagament...
Boa tarde, tenho o tarifario red light, e esta a 3 meses de terminar. e gostaria de saber se poderia aterar ja de tarfiário?quais as alternativas? que posso ter sms para todas as redes.verifiquei o vodafone you, esse tarifario nas 5000 sms é para tod...