Dados moveis desativados.
Bom dia, já procedi ao pagamento dos valores em atraso e continuo sem poder utilizar os dados móveis. Pedia, por isso, agr a situação seja regularizada.Obrigado
Bom dia, já procedi ao pagamento dos valores em atraso e continuo sem poder utilizar os dados móveis. Pedia, por isso, agr a situação seja regularizada.Obrigado
Bom dia.Pretendo alterar a data limite de pagamento dos meus serviços da Vodafone, qual o procedimento?
Bom dia, pretendo cancelar o meu serviço vodafone, alguem me pode ajudar|? Já tentei contactar via email mas não obtive resposta. Cumprimentos,Inês Antunes
Boa noite,Reparei que ando há meses a pagar um serviço ao qual não aderi: "vodafone messenger plus".Como o poderão cancelar o mais rapidamente possível? Devolverão o dinheiro?
Boa noite.Factura deste mês foi de 150 euros por supostamente eu ter ultrapassado o limite de mensagens do meu tarifário, mas eu não recebi qualquer tipo de aviso por parte da operadora o facto de eu estar a chegar ao limite do tarifário e foi me cob...
No passado dia 14/07 foram me cobrados 3,24€+IVA em serviços premium sem que eu tenha subscrito qualquer tipo de serviço adicional.Seria possível a Vodafone exclarecer me qual o motivo desta cobrança?
Boa tarde Recibi hoje a fatura relativa ao mês de julho de verifico que foram cobrados 5 serviços premium de 3,24+IVA. Não consigo identificar tais serviços. Como posso saber os serviços que estão ativados?
Isto roça um nível de ridículo tão grande que pelo menos achei por bem partilhar com a comunidade. Ando à espera que me seja feito um crédito de 86 cêntimos há meses, tendo feito cerca de 30 reclamações apenas a este propósito no livro de reclamações...
Bom dia.No caso de me atrasar no pagamento de uma fatura por 3 a 4 semanas deixo de poder fazer chamadas e receber, ou continuo a receber chamadas nesse periodo excepto faze-las?
Boa tardeTenho o plano, Vodafone Up Total 1 GB, durante o mês de julho retiram-me 0,99 para além dos 13,99€ mensais.Pretendo que me informem de que se trata os 0,99€ cumprimentos