Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento

Exmos, Não compreendo porque me mandam ir à loja cancelar o serviço RED se já me cancelaram outros serviços RED dentros dos 14 dia de livre resolução pelo telefone.Para onde posso enviar os dados para verificarem a situação?  Obrigado

msramalho por Contribuinte
  • 1823 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento

Boas, Quero cancelar um contrato com a Vodafone, tenho um contrato de 24 meses e pretendia cancelar so que dizem que se pretender cancelar terei de pagar 98€, só que dada a minha situação quando aderi a este contrato estava a receber uma pensao de so...

Daniela2018 por Novo Utilizador
  • 2445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO - INTERNET MOVEL - PACOTE DE DADOS

Descrição  O meu pacote de dados renova a cada dia 1/mês, sendo que verifiquei que a dia 8 de Outubro já não tinha os 7GBs que mensalmente tenho e estava a começar a pagar pacotes extra de 200mb a 3€ cada, pelas mensagens que ia recebendo. Contactei ...

clauluiz por Novo Utilizador
  • 3454 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Comprovativo de pagamento da fatura Vodafone

Agradecia contacto como resposta ao e mail com o comprovativo de pagamento da fatura Vodafone, para a alteração de tarifário, e mail esse endereçado a operadora que está a tratar do assunto.

David101 por Novo Utilizador
  • 1211 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo a mais

Boas, hoje fui a Vodafone ver tarifários, e acabei por alterar na mesma para um pós pago, com 3500 SMS 3500 chamadas e 10gb de dados, a questão agora e o porque de existir um aditivo de 500mb no valor de 3€? Como desativo esse aditivo de 500mb? Visto...

Penalidade

Bom Dia,No último dia 25 de agosto, escrevi, em um de suas lojas, uma reclamação, com o Num de OS 1-1H2I13cB (parece que lê ...), para a qual, até o momento, não recebi uma resposta.E, com surpresa, recebi uma fatura ontem com uma penalidade por desc...

Renegociação de Tarifário

Boa Tarde,Gostaria de saber se têm aalguma renegociação vantajosa de tarifário visto que o meu contrato vai terminar no dia 13/01/2018, 

Sofia1819 por Novo Utilizador
  • 1805 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento por debito direto

Boa noite, Tenho serviço movel pós-pago e ja solicitei que seja feito o pagamento por debito direto, ja recebi uma carta com o documento que teria que assinar e devolver para autorizar o debito, e no entanto continuo a receber referencias de pagament...

Redleh86 por Novo Utilizador
  • 1809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informacoes tarifarios

Boa tarde, tenho o tarifario red light, e esta a 3 meses de terminar. e gostaria de saber se poderia aterar ja de tarfiário?quais as alternativas? que posso ter sms para todas as redes.verifiquei o vodafone you, esse tarifario nas 5000 sms é para tod...