Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Entrei em Espanha e o telemóvel perdeu qualquer rede e não consigo fazer chamadas nem tenho internet. Já carreguei o telemóvel, reiniciei e encerrei e continuo incontactável
Boa tarde, Venho por este meio pedir mais informações sobre o cancelamento de serviço da Vodafone, com fidelização, caso o motivo do cancelamento seja mudança de residência. Ao tentar cancelar a subscrição, foi pedido um montante a pagar, dado que ai...