Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

BárbaraPita
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Entrei em Espanha e o telemóvel perdeu qualquer rede e não consigo fazer chamadas nem tenho internet. Já carreguei o telemóvel, reiniciei e encerrei e continuo incontactável
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BárbaraPita 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos confirmar o estado do serviço em sistema, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone, Nome completo do titular + Morada completa + Data último Carregamento + Data da  última chamada efetuada?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone