Sem rede
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-03-2024 06:17 PM
Entrei em Espanha e o telemóvel perdeu qualquer rede e não consigo fazer chamadas nem tenho internet. Já carreguei o telemóvel, reiniciei e encerrei e continuo incontactável
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-03-2024 07:34 PM
Olá @BárbaraPita
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos confirmar o estado do serviço em sistema, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone, Nome completo do titular + Morada completa + Data último Carregamento + Data da última chamada efetuada?
Obrigado
Brunof_Vodafone

