Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de tarifário

Boa tarde, tinha o tarifário yorn X de 500mb mas após pedido de 2ªvia alteraram este para yorn X 5GB. Já tentei mudar na app My vodafone e tentei ligar para 1276 (onde me dizem que a operação não é possível). Como posso solucionar o problema?Obrigada...

Sofia108 por Novo Utilizador
  • 1154 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desconto de dinheiro

Eu tenho o Yorn 5Gb desconta 3.99€ por semana e ainda hoje me desapareceu 1€ de saldo e eu não sei o motivo podem me ajudar?

Te por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de tarifário para Yorn

Boa tarde, Estive no final do dia 2 de Julho (segunda) numa loja Vodafone para proceder à alteração do meu tarifário para o Yorn X" (500 mb). Forneci toda a informação solicitada pelo funcionário e fui informado que a alteração iria demorar no máximo...

TauPT por Novo Utilizador
  • 1737 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it- prémios

Olá, ganhei um um baralho que cartas no yorn shake it. Respondi corretamente á pergunta mas ao resgatar o premio não consigo consigo inserir a localidade nem a morada. Já é a segunda vez que isto me acontece, começa a ser aborrecido ganhar um premio ...

Helenam5 por Novo Utilizador
  • 2094 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Retiraram-me saldo do cartão

Boa tarde,Carreguei o meu yorn dia 26 de Junho com 20€. No entanto reparei que desde então me tem sido cobrado um valor superior ao do tarifário semanalmente pelo que de momento o meu saldo é inferior a 3€. Será que poderão verificar a situação? Obri...

idireito por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Bom dia. Apesar de ainda nem ter 50% da colecção de cartas Yorn shake it, nos meus últimos 20 Shakes, apenas 3 cartas não foram repetidas... É suposto alguém eventualmente ganhar alguma coisa com isto ou estou a perder o meu tempo numa caça aos gambu...

Paquetesousa por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifério Vitamina - Yorn

Bom dia,Tenho actualmente o trifário Vodafone You com os pass's chat + social.Preenchi o formulário para mudar o terifário para o Yorn X.Ao responder "Sim" à sms que enviam, recebo que "ocorreu um erro ao processar o pedido, volte a tentar".Já respon...

Lylokax20 por Novo Utilizador
  • 1358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

dificuldade em reclamar prémio no Shake it

Boa noite...No Shake itens ganhei uma powerbank, respondi correctamente à pergunta... mas quando estou a preencher os dados não consigo colocar a minha morada. Coloco o código postal e depois só me deixa preencher o mail mais abaixo Alguém pode ajuda...

ritacastro por Novo Utilizador
  • 1251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5gb em 3 dias

Boa tarde, recebi um prémio no yorn Shake it, q consistia em 5gb em 3 dias, no entanto esse pacote foi ativo quinta feira as 23:58, e na App my vodafone diz que o pacote termina hoje, quando as 72 horas só terminam domingo pelas 23:58

3GB de oferta Yorn

Boa tarde,Não estou a conseguir aderir à oferta. Não está aparecer nenhum campo no my Vodafone para aderir à oferta. A data limite, conforme indicado na publicidade é até hoje.Obrigado