Resolvido! Yorn X 5GB + YouTube Music
Bom dia.O tráfego de 5GB para o YouTube também pode ser utilizado na nova app youtube music?Obrigado
Bom dia.O tráfego de 5GB para o YouTube também pode ser utilizado na nova app youtube music?Obrigado
Bom dia estou com uma dúvida acerca da mudança de tarifário eu já tinha mandado vir por correio um tarifário Yorn x mas não era o tarifário que queria depois mudei para o tarifário Yorn X 500mb' mas mais uma vez escolhi o tarifário errado e eu queria...
Aderi ao valor promocional de 3 meses do plano yorn 5gb e agora que este período acabou, gostaria de aderir ao plano de 1gb. Como posso fazer?
Boa tarde, ontem alterei o tarifario da yorn x 1GB para yorn x 1 GB II, ao fazer a alteracao do tarifario, foi efetuado o debito semanal de 2,75€, no entanto nao recebi nenhum shake
Boas noites carreguei o telemovel e ainda não recebi nada. fiz a transferência pela net e tenho comprovativo agradiecia resposta obrigado.....
Olá boa tardeEu aderi a este tarifário apesar de ter grande interesse no wtf visto que neste pagava menos e que tínha também várias aplicações de graça e sublinho a palavra de graça... Sendo o Spotify premium o Instagram entre outros de graça gostava...
boa tarde ainda não recebi nem fui contactado para me informarem do premio da coleção física do passatempo passado ??? ainda vou receber ou preciso de dar alguns dados?? obrigado
Retiraram me 3,99€ hoje e querem descontar outra vez daqui a 5 dias, nao pedi extra
Boa tarde gostaria de saber como altero o meu tarifário yorn x" 1gb para yorn x 5gb.
“A visualização de filmes ou séries de televisão na Netflix utiliza cerca de 1 GB de dados por hora para cada stream de vídeo em SD e até 3 GB em HD”(Retirada da Netflix)Os 5 gb (que ainda por cima são em conjunto com o youtube e switch) podem nem se...