Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn Shake it- prémios

Olá, ganhei um um baralho que cartas no yorn shake it. Respondi corretamente á pergunta mas ao resgatar o premio não consigo consigo inserir a localidade nem a morada. Já é a segunda vez que isto me acontece, começa a ser aborrecido ganhar um premio ...

Helenam5 por Novo Utilizador
  • 2039 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Retiraram-me saldo do cartão

Boa tarde,Carreguei o meu yorn dia 26 de Junho com 20€. No entanto reparei que desde então me tem sido cobrado um valor superior ao do tarifário semanalmente pelo que de momento o meu saldo é inferior a 3€. Será que poderão verificar a situação? Obri...

idireito por Novo Utilizador
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Bom dia. Apesar de ainda nem ter 50% da colecção de cartas Yorn shake it, nos meus últimos 20 Shakes, apenas 3 cartas não foram repetidas... É suposto alguém eventualmente ganhar alguma coisa com isto ou estou a perder o meu tempo numa caça aos gambu...

Paquetesousa por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifério Vitamina - Yorn

Bom dia,Tenho actualmente o trifário Vodafone You com os pass's chat + social.Preenchi o formulário para mudar o terifário para o Yorn X.Ao responder "Sim" à sms que enviam, recebo que "ocorreu um erro ao processar o pedido, volte a tentar".Já respon...

Lylokax20 por Novo Utilizador
  • 1344 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

dificuldade em reclamar prémio no Shake it

Boa noite...No Shake itens ganhei uma powerbank, respondi correctamente à pergunta... mas quando estou a preencher os dados não consigo colocar a minha morada. Coloco o código postal e depois só me deixa preencher o mail mais abaixo Alguém pode ajuda...

ritacastro por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5gb em 3 dias

Boa tarde, recebi um prémio no yorn Shake it, q consistia em 5gb em 3 dias, no entanto esse pacote foi ativo quinta feira as 23:58, e na App my vodafone diz que o pacote termina hoje, quando as 72 horas só terminam domingo pelas 23:58

3GB de oferta Yorn

Boa tarde,Não estou a conseguir aderir à oferta. Não está aparecer nenhum campo no my Vodafone para aderir à oferta. A data limite, conforme indicado na publicidade é até hoje.Obrigado

alteração de tarifário

boa tarde.Acontece que eu quero proceder á alteração do tarifário de yorn x 5gb para yorn x 500 mb. Este era o que eu tinha anteriormente mas uma senhora da yorn que me abordou na faculdade em que ando disse que me havia uma promoção em que me dava 2...

brunosilva04 por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Premios do Yorn shake

Eu ganhei no yorn shake it 2 cartas , uma com 3G durante 1 dia e outra com 5G durante 3 dias e disse que ia pensar para depois ativar numa ocasiao especial como eu faço?