cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados extra

Hatjebfj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acidentalmente tinha os dados ligados enquanto estava no youtube o que gasta montes de dados, então estes **bip** tiram me 2€ para Internet extra que já tinha acabado muito antes de receber o aviso ou seja recebi mais duas mensagens de inúteis 50 mb que custam 1€ cada porque os dados já tinham acabado. Grande negócio tirar dinheiro antes e avisar depois, para além de terem eliminado essas mensagens pouco tempo depois, mas consegui tirar print e está aqui a prova contra esses **bip** Screenshot_20190109-212337.jpg

 Tinha 5 euros fiquei com 1,44€ por causa dessa **bip** de dados extra

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Hatjebfj

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de Internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
Esta tarifa tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 

 

Alertamos que as notificações apenas são enviadas quando termina a ligação de dados em curso.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone