Oferta promocional
Bom dia, Aderi à oferta promocional de 3 meses do plano yorn 5G há 3 semanas. Só que estou a pagar 3.99€ em vez dos 2€ e talpor semana ...
Bom dia, Aderi à oferta promocional de 3 meses do plano yorn 5G há 3 semanas. Só que estou a pagar 3.99€ em vez dos 2€ e talpor semana ...
Não consigo trocar cartas com outras pessoas . Já tentei mais que uma vez e diz sempre que não tenho cartas disponíveis para troca. Não entendo visto que já troquei cartas com essa pessoa e agora com o telemóvel lado a lado, bluetooth ligado e com ca...
Hello, I bought a Yorn X card and it seemes that I need and Citizen card in order to activate it but I'm French so I don't have portuguese citizenship. How do I activate the card ? Thank you
Boa noite, Tinha o tarifário Yorn X 1GB e activei os 3 meses gratis do Apple Music, sendo que quando acabaram esses 3 meses cancelei o serviço. Hoje mudei o tarifário para o Yorn X 5 GB mas não estou a conseguir activar o serviço Apple Music, quando ...
Boa noite, uma prima minha está a tentar aderir ao Yorn X através do site, mas está a ter um erro a informar que o BI já foi usado, que provavelmente corresponde ao número anterior que tinha.O que pode ela fazer para conseguir aderir com o novo númer...
Bom dia.O tráfego de 5GB para o YouTube também pode ser utilizado na nova app youtube music?Obrigado
Bom dia estou com uma dúvida acerca da mudança de tarifário eu já tinha mandado vir por correio um tarifário Yorn x mas não era o tarifário que queria depois mudei para o tarifário Yorn X 500mb' mas mais uma vez escolhi o tarifário errado e eu queria...
Aderi ao valor promocional de 3 meses do plano yorn 5gb e agora que este período acabou, gostaria de aderir ao plano de 1gb. Como posso fazer?
Boa tarde, ontem alterei o tarifario da yorn x 1GB para yorn x 1 GB II, ao fazer a alteracao do tarifario, foi efetuado o debito semanal de 2,75€, no entanto nao recebi nenhum shake
Boas noites carreguei o telemovel e ainda não recebi nada. fiz a transferência pela net e tenho comprovativo agradiecia resposta obrigado.....