Carregamento
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-01-2019 08:36 AM
Efetuei um carregamento há mais de 60 minutos , mas ainda não posso efetuar chamadas pois não entrou o saldo , é normal?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-01-2019 09:15 AM
Bom dia,
Fiz o carregamento há cerca de duas horas e ainda não o recebi, pelo que ainda não posso efetuar comunicações. Tenho o comprovativo de carregamento caso seja necessário.
Antecipadamente grata.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-01-2019 09:47 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-01-2019 09:49 AM
Olá @FILIPESILVA2 e @SoraiaBatista
Os carregamentos poderão demorar até 24 horas a serem atribuídos, contudo verificámos que existe uma dificuldade na atribuição dos carregamentos aos números, estando já em análise pela área técnica.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-01-2019 05:15 PM
Estou exatamente com o mesmo problema...... Só que já faz 6 dias!!!!
Carreguei 10€ por PayPal no dia 7, até hoje dinheiro nem vê-lo! Mandei mail para o endereço da vodafone apresentado no PayPal, até agora sem resposta.
Dou até terça de manhã caso contrário farei reembolso pelo PayPal ou banco e mudarei para outra rede.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-01-2019 07:15 PM
Olá @tdias92
Sugerimos que confirme se os dados de carregamento estão corretos, nomeadamente o número de telefone.
Uma vez que já reportou a situação via Centro de Resoluções PayPal, a mesma será tratada com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-01-2019 07:19 PM
Estão corretos, não houve nenhum engano.
