cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

FILIPESILVA2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Efetuei um carregamento há mais de 60 minutos , mas ainda não posso efetuar chamadas pois não entrou o saldo , é normal?
Obrigado.
6 RESPOSTAS 6

SoraiaBatista
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Fiz o carregamento há cerca de duas horas e ainda não o recebi, pelo que ainda não posso efetuar comunicações. Tenho o comprovativo de carregamento caso seja necessário. 

Antecipadamente grata.

Bom dia estou na mesma situação carreguei 20€ e até agora nada... Tendo o prazo de carregamento acabado espero que resolvam a situação porque não quero ser taxado em 1€ por não ter saldo... Cumprimentos Flávio

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FILIPESILVA2@SoraiaBatista

 

 

Os carregamentos poderão demorar até 24 horas a serem atribuídos, contudo verificámos que existe uma dificuldade na atribuição dos carregamentos aos números, estando já em análise pela área técnica.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Estou exatamente com o mesmo problema...... Só que já faz 6 dias!!!!

Carreguei 10€ por PayPal no dia 7, até hoje dinheiro nem vê-lo! Mandei mail para o endereço da vodafone apresentado no PayPal, até agora sem resposta.

Dou até terça de manhã caso contrário farei reembolso pelo PayPal ou banco e mudarei para outra rede. 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @tdias92

 

Sugerimos que confirme se os dados de carregamento estão corretos, nomeadamente o número de telefone.

Uma vez que já reportou a situação via Centro de Resoluções PayPal, a mesma será tratada com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Estão corretos, não houve nenhum engano.