cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao aderir ao tarifário Yorn X

Alexandress15
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já a cerca de sete dias fui à uma loja Vodafone solicitar que meu tarifário, atualmente Vodafone You fosse alterado para YornX. Tenho menos de 25 anos, e existe crédito suficiente adicionado ao tarifário. Na loja Vodafone de Braga forneci meus documentos e solicitei a mudança para o tarifário YornX. Fui informado de que receberia um SMS para aderir ao tarifário YournX em até 48h.
48h depois, com nada a acontecer e o SMS nada de chegar, retornei a uma loja Vodafone, dessa vez na cidade de Porto. Novamente pegaram meus documentos e pediram que eu aguardasse por mais 48h.
Conforme solicitado, o fiz devidamente. Foi então que finalmente o SMS para adesão do tarifário YornX chegou. Segundo a mensagem era necessário que eu a respondesse com a palavra SIM. Assim o fiz e respondi com a palavra SIM. Uma mensagem de erro chegou logo em seguida dizendo que um erro havia ocorrido e que eu deveria tentar novamente mais tarde. Sendo assim, tenho tentado todos os dias durante aproximadamente sete dias e até agora continuo a receber a mensagem de erro pedindo para que eu tente mais tarde.

Gostaria de solicitar ajuda para a solução do problema o quanto antes for possível. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexandress15

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone