Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de Apple ID

Boa tarde,Decidi criar um novo Apple ID, pelo que gostaria de associar a promoção do Apple Music (tenho tarifário 5gb) ao meu novo ID. Já tentei resolver na loja vodafone mas a assitente não parecia muito dentro do assunto pois reencaminhou-me para o...

DavidRibeiro por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número BI/CC

Boa tarde,Recentemente tive de mudar de número e tenho um cartão da Yorn X de 5gb.Mas tenho o meu número de BI associado a outro cartão que ainda está em uso, para ativar este novo número tive de usar o número de BI da minha mãe. Como posso fazer par...

inestendeiro por Novo Utilizador
  • 3463 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telemovel e sacar me dinheiro

Boa tarde a todos.Queria perguntar uma coisa!Eu carreguei o meu telemovel com 5€ no entanto eu nao consigo ligar para ninguem ou ir ate msm aos dados moveis sacaram me dinheiro eu pedi o extra mas a semana passada eu carreguei e retirou me sera que e...

Sergio5 por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema yorn

Boas,O passado domingo dia 1 de julho a minha companheira comprou na loja Vodafone do campo pequeno 1 cartão yorn cujo custo foi de 9.90 e foi lhe informado que após a ativação teria 4 semanas para usufruir do tarifário, ela fez a ativação no próprio...

gabrimessi por Novo Utilizador
  • 1762 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it - shakes não atribuídos

Boa tarde,Foi-me descontado a semanada da yorn no sábado ao inicio da noite como acontece todas as semanas e desta vez não recebi os 2 shakes dessa debitação. Já passou + de 24 horas. Obrigado

DiSaraiva por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Shake it

Ontem fizeram-me o débito a 00:09 mas ainda não recebi os shakes e ja passaram 41 horas. Podem me dizer o que devo fazer para os receber?

TomasMatias por Visitante Junior
  • 1097 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário para yorn

Boa tarde.Quando tentei fazer a alteração do tarifário para yorn apareceu que o meu número de bi já estava associado a um número yorn. E a verdade é que em tempos, numa daquelas campanhas que fazem nas escolas ativei um cartão mas nem nunca usei pois...

mssilvag por Novo Utilizador
  • 2727 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro débito 1€

Boa noite. O meu tarifário é o Yorn X 5GB, que custa 3,99€ por semana. Esta noite tinha exatamente 3,99€ de saldo mas recebi uma SMS a dizer que me foi debitado 1€ por não possuir saldo suficiente para o débito semanal. Será que podem resolver isto?

pedrocalado por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto abusivo de saldo

Boa noite, carreguei o telemóvel com 20 euros na quinta feira, dia 5/7/18 e neste momento(7/7/18) apenas tenho 13 euros, e sendo que o débito semanal é de apenas 2,75 euros (yorn x) semanalmente, gostaria de saber a que se deve este débito acrescido....

Rui_C por Novo Utilizador
  • 1332 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Switching to Vodafone Yorn without CC?

I went to a Vodafone store hoping to set up a Yorn X card, but they only had Vodafone You. I would like to switch to Yorn X 5GB plan, but my problem is that while I live in Portugal, I am not Portuguese and do not have a citizenship card. I have a pa...