Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2018 05:59 PM
em 24-11-2018 07:06 PM
Olá @MFigueiredo2
O tráfego da Netflix está incluído no plafond mensal de 5GB (exclusivo par Youtube/Twitch/Netflix) dos tarifários Yorn X 1GB e Yorn X 5GB.
Uma vez que não temos qualquer registo de incoerências nos consumos registados via Netflix, solicitamos que nos indique de que forma está a efetuar a consulta dos consumos e também se tem a apn net2 ativa no seu equipamento, acedendo a redes móveis e pontos de acesso.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 25-11-2018 01:40 PM
em 25-11-2018 03:14 PM
Olá @MFigueiredo2
Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completa do titular.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 17-12-2018 08:19 AM
em 17-12-2018 08:54 AM
em 17-12-2018 09:01 AM
@MFigueiredo2,
A sua questão foi reportada à área responsável, caso seja detetada uma anomalia, esta será corrigida de imediato.
Obrigado,
André_Vodafone
em 08-01-2019 11:34 PM
em 09-01-2019 12:32 AM
Olá @joaobigi,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-01-2019 10:11 AM
Bom dia, deparo-me com o mesmo problema, mas com os dados do Spotify (que neste mês têm sido descontados no plafond de dados geral). Como resolvo?