Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Taxação indevida, tanto de dados como de saldo

Ora, tive um pequeno problema. Usei a aplicação da Twitch, dentro do que está oferecido no tarifário Yorn X 5Gb, acontece que esse tráfego foi cobrado fora do alocado especialmente para YouTube/Twitch. Encontro-me de momento sem dados móveis para uti...

talc25 por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X e Apple Music

Tinha tentado o trial do Apple Music antes da Yorn oferecer o Apple Music. Aceitei a oferta no site da vodafone mas nunca consegui que a mesma ficasse associada à minha conta do iTunes. Cancelei agora mesmo a oferta na tentativa de resolver o problem...

Leira por Visitante Junior
  • 2190 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake It não inicia

Boa noite, Desde esta manhã que tento aceder ao Yorn Shake It mas a página não carrega. Tenho dois shakes para jogar que expiram hoje e preciso mesmo de aceder. O que devo fazer?

mfh95 por Novo Utilizador
  • 2958 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake

Ontem devia ter recebido 3 shakes pelo carregamento e pelo débito semanal e não recebi nenhum

analu1sa por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it- não consigo resgatar premio

Boa tarde.Eu recebi uma premio de 2 shakes extra e na altura a net falhou e não consegui resgatar o premio e agora quando me dirijo à zona para resgatar o premio não tenho possibilidade para tal mas na zona dos prêmios diz que ainda tenho 2d para res...

cat_seq por Novo Utilizador
  • 1210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake It + App My Vodafone (lentidão)

Olá:O passatempo Yorn Shake It, ao qual só temos acesso através da app My Vodafone é extremamente lento. Estamos tempos infinitos á espera que carregue. No dia de hoje, então, mal abre. Testado em vários dispositivos e com internets diferentes. Ora s...

nmcsilva por Ultra Visitante
  • 2714 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Bom dia,Devia ter recebido 2 shakes na terça feira pelo débito semanal e ainda não me foram atribuídos...

Padcp por Novo Utilizador
  • 1142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake

Há 2 semanas recebi um prémio no yorn shake, uma almofada insuflável, respondi à pergunta corretamente, aceitei o prémio, meti a minha morada, tudo corretamente e ainda não chegou. Quando é que chega? Ou melhor: vai chegar realmente? Obrigada

Anavilela por Novo Utilizador
  • 1357 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço Yorn W - Redes sociais gastam os dados errados

Boa noite, Na passada semana, recebi um sms a informar que o meu consumo de dados já tinha atingido os 80%, eu estranhei e liguei para o apoio ao cliente da Yorn, a questionar esta informação, dado que o meu consumo de dados tinha sido praticamente e...

Prémio Shakes

Boa tarde! Foi-me atribuido um prémio (almofada insuflavel) apos um shake, tive que responder a uma pergunta e acertei, preenchi tambem um formulario com os meus dados e morada para onde supostamente seria enviado esse mesmo premio, ate ao dia de hoj...