Nao recebi shakes semanais
Bom dia, ja passram 24 horas desde que o meu debito semanal foi efetuado,agradecia que me dessem os 2 shakes. ObrigadaEva
Bom dia, ja passram 24 horas desde que o meu debito semanal foi efetuado,agradecia que me dessem os 2 shakes. ObrigadaEva
Boa tarde, tiraram o dinheiro da semana há mais de 24 h e não recebi os 2 shakes.
Olá boa noite esta semana não recebi os shakes debito semanal
Boa noite, gostaria de saber se a vodafone tem alguma solução em relação a retirar dinheiro sem pedir autorização, estou cançada que sempre que estou atrasada no pagamento ou que fique em dados me tiram dinheiro sem eu aceitar, perfiro mil vezes fica...
Bom dia,Mais, uma vez, hoje durante a noite, me foi debitado1.99 Eur. por um Pacote Extra de 100MB, válido por cinco dias, pelo qua não solicitei. Ao longo do ano, aconteceu várias vezes, tendo-me dirigido à loja da Vodafone, que me informaram, que a...
Boa noite, Sou cliente da Vodafone e tenho o tarifário Yorn X (1GB) de débito semanal de 2,75€. Costumo carregar com o suficiente para durar, no mínimo, 2 ou os 4 débitos semanais, mas, ultimamente reparei que tem me sido retirado um valor de 3,99€ d...
Olá tenho um cartão yorn x mas não consigo ativar porque nao sei o numero tenho o pin e puk e possível ajudar
Boa tarde, foi me feita hoje a portabilidade para a Vodafone e foi me colocado o tarifário Vodone Easy Total.Entretanto eu quero mudar de tarifário para o Yorn X 1GB, porém está me a aparecer que o bi já tá a ser utilizado, sendo que esse cartão a qu...
Boa tarde, Tenho o tarifário Yorn X activo num cartao, mas queria activar noutro cartao. Foi-me indicado pela Vodafone que para isso deverei efetuar a alteração do tarifário no anterior para que seja possível libertar o meu CC. Como posso alterar os ...
Boas,Tenho tentado alterar o meu tarifário (actual Vodafone YOU) para Yorn X 500MB mas recebo sempre uma mensagem a dizer: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde."Tenho menos de 25 anos de idade e sal...