Criação
Resposta
Solução
em 21-01-2019 07:24 PM
em 21-01-2019 08:25 PM
Olá Calafipa,
Para verificarmos e fazermos alguns despistes, envie-nos por mensagem privada um print do erro, o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original e PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 22-01-2019 09:39 AM
Bom dia,
Estou exactamente com o mesmo problema. Há vários dias que a página de ShakeIt aparece em branco.
Já experimentei limpar a cache e dados, reinstalar a app myvodafone e , também, já experimentei com outro telemóvel.
Sempre o mesmo resultado. Não aparece nenhum erro. Somente a página em branco.
em 22-01-2019 10:51 AM
Olá @JoãoNuno,
Foram identificadas dificuldades na rede em várias zonas do país. Essa dificuldade está a gerar indisponibilidades de acesso ao shake-it. Após carregar no menu, surge uma página em branco e o cliente não entra no jogo. Já está identificado e em fase de resolução.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 27-01-2019 07:27 PM
em 27-01-2019 08:43 PM
Olá @Calafipa,
Para que possamos reportar a sua dificuldade para a área responsável, indique-nos o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal.
Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 28-01-2019 12:24 AM
Olá,
Como referi em mensagem anterior, também estou com o mesmo problema.
Mas, experimentei com um novo telemóvel com uma versão mais recente do Android, e neste funciona na perfeição.
Desconfio que não tem nada a ver com problemas de rede mas sim com alguma actualização que fizerem à app...
em 28-01-2019 01:48 AM
Olá @JoãoNuno
A dificuldade no acesso ao Yorn Shake está resolvida. Sugerimos que reinstale a app e teste o acesso via 3G, Wi-Fi ou utilizando o email e password como dados de login.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 28-01-2019 08:28 AM
em 28-01-2019 10:23 AM