Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados Móveis Indisponíveis após débito semanal Yorn X

Boa tarde.Ontem quando me foi efetuado o débito de 2,25€, fiquei sem dados móveis de Internet.Consigo efetuar chamadas e sms, mas aceder à internet quando ligo os dados móveis não consigo pelo que pretendo que me resolvem o problema.De referir ainda ...

Resolvido! Portabilidade e adesão ao Yorn X (Estudante)

Boa tarde. Uma pessoa amiga que tem mais de 25 anos mas é estudante está interessada em aderir ao tarifário. Quer no entanto manter o número (apesar de estar noutra empresa, o número em questão é 91) e o seu CC já esteve associado a um tarifário Yorn...

StonePT por Visitante Junior
  • 5362 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Retirada de saldo indevido Yorn x 5Gb

Carreguei o meu telemovel com 9 euros no dia 11-10-2018 em que nessa semana fiquei logo com 1€, nem liguei. agora no dia 16 - 10 - 18 carreguei com 12€ e neste momento tenho 4€. tendo em conta que o tarifario é 3,99€ por semana(yorn x 5gb), gostaria ...

Resolvido! Alterar tarifário Yorn X 1Gb para Yorn X 5Gb

Bom dia.Estou a tentar alterar o tarifário mas não estou a conseguir.Quando ligo para o 1276 nem sequer me aparece essa opção.Fico a aguardar a vossa ajuda.

TaniaJorge por Visitante Junior
  • 1961 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X

Olá.Tenho o tarifário yorn X 1G. Ainda tenho minutos para a rede vodafone mas não tenho minutos para as outras redes. Gostaria de saber se é possível passar alguns dos minutos do primeiro para o segundo caso.Obrigada.

TaniaF1 por Novo Utilizador
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirada de saldo indevido!

Carreguei o meu telemovel com 20 euros no dia 4-10-2018 e acontece que hoje dia 17-10-2018 já só me encontro com 4,97 euros e com um valor de 3,99 por debitar amanha como todas as semanas com a yorn x 5bg ainda assim em duas semanas não se gastam 20 ...

Yorn X. Alteração

Bom dia. Tenho o tarifário yorn X 5gb e gostava de alterar para o yorn X 1gb mas não me é autorizado. Alguém me pode ajudar? Obrigada

Anacosta25 por Visitante
  • 1318 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Premio Yorn X

Boa tarde, Ganhei um baralho de cartas através do Yorn Shake há cerca de um mês e ainda não recebi nada. Agradecia confirmação se já foi enviado ou não o prémio, pois deram um prazo de 15 dias úteis, mas esse prazo já passou.

Rafael_123 por Visitante Junior
  • 986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake não aparece após alteração de tarifário.

Boa tarde, A minha filha tem tarifário Yorn X 1GB IIO valor semanal era de 2,75€ mas há uns dias deu para mudar exacatemente para o mesmo Yorn X 1GB II mas por o valor de 2,45€Após essa alteração o Yorn Shake desapareceu da aplicação MyVodafone. Como...

premio de 15 GB por 1 euro

através do yorn shake ganhei o premio de 15 GB por 1 euro , concordei com o debito no entanto nunca recebi o premio

MILAS01 por Novo Utilizador
  • 2818 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos