cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Engano no carregamento

giseladleal
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, Sou yorn x 1gb e hoje fiz um carregamento de 10€ via internet. Como o saldo nunca mais entrava fui ver e acho que me enganei e selecionei a opção "vitamina" em vez da opção "yorn". Gostava de saber como proceder, obrigada.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @giseladleal

 

Por norma, o carregamento dá entrada mesmo assim, podendo demorar o máximo de 8 horas.

 

Se ao fim deste período continuar sem o saldo, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone