Shake it
Utilizem o meu código e ganha um Shake grátisYORNIEVH9
Utilizem o meu código e ganha um Shake grátisYORNIEVH9
Boa noite.Mudei recentemente de tarifário de 1GB para o de 5GB. Acontece que ao efetuar a mudança o Apple Music não me estava a funcionar. Liguei para a vodafone e a operadora pediu me para efetuar o logout da conta e eu fiz mas mesmo assim continuav...
Boa noite, Sou Yorn X 5GB +25 e sou estudante. Pretendia mudar para o tarifário Yorn X 10GB. É possivel? Com os melhores cumprimentos, hugopf
Usem o meu código para ganhar Shake’s YORNIEVH9.Com força.
Carreguei hoje de tarde o telemóvel, foi feito o débito da semanada, e não consigo mandar mensagens, ligar, usar dados móveis, nada!
foi me oferecida na app Yorn Shake It 12 semanas do tarifário Yorn X 10G ao preço do meu tarifario atual, mas quando consulto na vossa aplicação My Vodafone diz que o proximo debito sera de 4.99??é um erro da aplicação ou chegando a data vão me cobra...
Bom dia, Completei a coluna de cartas dos telemóveis e não me foi atribuído qualquer prémio para resgatar. O que devo fazer? Cumprimentos,JN
À mais ou menos à 3 semanas saiu-me a única carta que me faltava na coluna dos telemoveis...Ainda me falta a dourada. Que probabilidade tenho de ganhar a carta dourada? Ou quando me vai sair?
Olá .Ganhei um prémio na aplicação Yorn Shake it. Não consigo reclamar o prémio porque não consigo introduzir a morada no formulário de preenchimento. Anteriormente, na coleção anterior, também me aconteceu isto, Introduzo o código postal, aguardo, ...
Bom dia,Preenchi com todas as cartas a coluna “Gaming” da minha caderneta do yorn shake it, contudo não consigo resgatar o prémio porque não encontro qualquer opção em lado nenhum para o fazer, podem-me ajudar?Desde já um muito obrigado!