Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prémio Yorn Shake It

Boa tarde, venho por este meio reclamar um prémio atribuído ao contato ************através do Yorn Shake. Foi ganho o prémio de 1 semana grátis a 3/10/2018 e a 9/10/2018 foi-me debitado do saldo o valor correspondente a semana sem me ter sido ofereci...

skaterajfst por Novo Utilizador
  • 1051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake

Olá a TodosNo dia 11 de Julho ganhei um prémio, mais concretamente uma Boia no concurso Yorn Shake.Preenchi o formulário todo com os dados pedidos.Se não estou em erro, a informação que recebi na altura dizia que demorava + ou - 15 dias uteis....Mas....

PatPorto por Visitante
  • 11575 Apresentações
  • 42 respostas
  • 0 Votos

351000910

Gostaria de saber porque é que são feitos tantas comunicações para este número sem autorização.Mesmo com os dados móveis sempre desligados e sem fazer chamadas é cobrado muito mais do que o acordado. Acontece a muitas pessoas? Qual o melhor procedime...

AnaPombo42 por Novo Utilizador
  • 1793 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Tráfego Twitch indevidamente contabilizado

boa noite, Tenho o tarifário Yorn X 1GB com os 5GB de Youtube e Twitch e o tráfego Youtube está a ser corretamente contabilizado nos 5G de Youtube, mas o Twitch (usando a app) é contabilizado no tráfego normal (nos 1gb de dados) e perdi cerca de 600m...

necax2 por Visitante Junior
  • 1734 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X 5Gb+25 para yorn X 5Gb

Muito boa noite.Já liguei para a linha de apoio e foi-me dito que é impossível mudar de yorn X 5Gb +25 por 3.90€ para o Yorn X 5Gb ppr 3.99€.Eu percebo que as condições sejam as mesmas mas a titular ainda não tem 25 anos e o tarifário que possui actu...

pedroafmoreno por Super Visitante
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo internet

Recebi ontem premio de 3gb pelo yorn shake it, já ativos durante 24h, mas não consigo consultar o consumo na APP my Vodafone, coisa que conseguia nas vezes anteriores.

Caravaggio por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Boa noite,Ao utilizar o meu número vodafone em Espanha, com o tarifário Yorn 500Mb, foi me descontado sms/min para outras redes mesmo enviando apenas mensagens para números vodafone em Portugal. Não foi bem isso que li em relação ao roaming que garan...

Joana_Antunes por Novo Utilizador
  • 1245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Plafond Yorn X 1G esgota estranhamente ao dia 4 Out. (???)

Exmos Senhoresantes de mais peço desculpa por abrir um novo tópico, mas estar a apresentar e a misturar este assunto no outro post sobre outro tema, não estava muito correto. Pelo facto peço desculpasPasso então ao “problema”Um dos meus filhos, clien...

comunicações.JPG
Paulo_V por Contribuinte
  • 5200 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Apps trafego

Boa Tarde  Venho por este meio pedir esclareecimentos , pois amigos meus como o meu irmao tambem tem yourn x e nunca durante os 30 dias do mes lhes acaba o trafego 10gb das apps..  Eu aderi o mes passado e tanto no meio mes que aderi e este mes hoje ...

Feiteira por Novo Utilizador
  • 2479 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apps a gastar dados

Boa noite, tenho o Yorn X (500mb) e nos últimos dias reparei que as minhas apps têm gasto dados (apenas tenho usado Instagram), pelo que não era suposto isto acontecer e gostaria de perceber o que se está a passar. Obrigado.

MDLisboa por Novo Utilizador
  • 2434 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos