Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

premio de 15 GB por 1 euro

através do yorn shake ganhei o premio de 15 GB por 1 euro , concordei com o debito no entanto nunca recebi o premio

MILAS01 por Novo Utilizador
  • 2866 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

[Problema] Mensagens para números Vodafone desconta no saldo

Boa tarde, Neste momento estou a viver fora do país, mais precisamente na Rep. Checa, e estou por isso a usar o tarifário Yorn para pessoas com menos de 25 anos de 1GB de internet. Sucede que a Vodafone tem constantemente tirado dinheiro da minha con...

Maga719 por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Boa tarde, completei a caderneta da segunda coleção da yorn shake it e ganhei um baralho de cartas introduzi os meus dados para o mesmo chegar a casa, já o fiz há um mês e meio até hoje o prémio não chegou, poderiam dizer como está este assunto?Obrig...

Tiago36 por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário a partir do estrangeiro

Olá,Alguém sabe como alterar o meu tarifário a partir do estrangeiro? Actualmente sou Yorn, mas queria alterar para Vodafone Directo.Obrigado!

mellejgr por Novo Utilizador
  • 1227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar de Vodafone you para yorn x 1gb

Boa noiteQueria mudar de vodafone you para yorn x 1gb, fiz o pedido e recebi a mensagem para dizer sim para confirmar a troca de tarifario, mas por nao carregar a tempo o vodafone you nao consigo fazer qualquer comunicacaoComo faco ? Obrigado

ricardodmd por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desaparecimento do saldo

Boa noite carreguei o meu cartão que conta com o tarifario yorn 1gb com o valor de 15€, eu não excedi o limite de dados nem de chamadas por isso gostava de saber como é que de 15€ passei a ter 1,83€.

joaopedro07 por Novo Utilizador
  • 1137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake

Boa noiteO débito semanal foi realizado há mais de 24h mas não me foram atribuídos Shake como posso resolver a questão

mnm por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Shakes

Acabei de carregar o telemóvel e descontaram-me os supostos 2,75€ do meu tarifário mas só ganhei 1 shake pelo carregamento e ficaram a faltar + 2 shakes pelo débito semanal, existe algum problema com a app de momento ou só os receberei esses 2 shakes...

DMSS por Novo Utilizador
  • 1224 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

O meu tarifário

Boa noite no domingo carreguei o meu telemóvel com 10.00 fiquei com 11.60 hj a meia noite tiram-me o habitual 2.25 mas acontece que devia ter ficado com mais saldo e so fiquei com 5,36 podem me dizer o que aconteceu

Isabel24 por Visitante Junior
  • 1754 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake It

Boa tarde, venho por este meio reclamar um prémio atribuído ao contato ************através do Yorn Shake. Foi ganho o prémio de 1 semana grátis a 3/10/2018 e a 9/10/2018 foi-me debitado do saldo o valor correspondente a semana sem me ter sido ofereci...

skaterajfst por Novo Utilizador
  • 1123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos