A minha atividade
28-02-2020
Boa noite!Tenho um tarifário de tv net voz de 100mbps/100mbps. Se não me engano, já coloquei o serviço aqui em casa em maio de 2019. Tenho acompanhado e visto que agora oferecem um serviço idêntico ao cliente, mas com uma velocidade de internet de 50...
26-07-2019
Bom dia! Tenho uma internet móvel vodafone daqueles cartões com 30gb por 15 dias e não está a receber sinal de momento. O meu telemóvel é vodafone e a internet móvel no mesmo apanha 5* o sinal e a velocidade é excelente. Já no router apanhou sempre b...
22-06-2019
Boa noite!Venho por aqui dizer que o serviço Yorn shake it é uma verdadeira vergonha e que apenas representa uma manobra de marketing que em nada favorece o cliente.Já vou na 3° coleção de cartas e não consegui completar uma única coluna ainda durant...
22-05-2019
Boa tarde!Na passada segunda feira, dia 20/05/2019, entrei em contacto com o Apoio ao Cliente (16 912). Uma vez que tinha razão, disseram-me, após pedir reembolso da chamada, que me íam reembolsar. Quando desliguei, realmente obtive um reembolso, mas...