Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Yorn Shake-it - Prémio Semanada não recebido

Boa tarde, No decorrer do Yorn Shake-it 2.0 recebi um prémio que seria uma semanada grátis. Contudo nas seguintes 2 semanadas foram ambas debitadas do meu saldo! Podem verificar se ocorreu algum problema? Obrigado.

pedromrpinto por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Burlado no SOS Transfer

Inocentemente dei o meu codigo para outra pessoa aceder à APP com o intuito de fazer troca de cartas do yorn shake. No entanto, essa pessoa transferiu 15e do meu saldo para, presumo, que para o numero dele. Nao tenho o numero de destino, pq como diss...

guiZmo por Ultra Visitante
  • 1577 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Manter o numero ativo

Boas, mudei-me recentemente para outro país, onde tive de adquirir um novo sim card pelo que deixarei de usar o meu sim da vodafone enquanto aqui estiver.O que eu queria saber era se ainda terei o meu numero quando voltar. Quanto tempo de nao utiliza...

pythum por Novo Utilizador
  • 1601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Na coleção anterior eu ganhei um premio físico em 5 de Setembro e ainda nao chegou. Pedia que me ajudassem.

usrf por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Baralho de Cartas Yorn

Boa tarde, No mês passado recebi como prémio do passatempo Yorn SHAKE IT um baralho de cartas. Na altura foi-me pedida a morada e mais dados para que recebesse o prémio em casa, o qual, passado um mês, ainda não recebi.Com a mudança de colecções, não...

DGesto por Novo Utilizador
  • 3004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake

Boas,estou pelo menos desde 5@ feira passada sem acesso ao yorn shake, ora da erro 404 ou erro 2.

transekid por Contribuinte
  • 1616 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aderir ao Yorn X com passaporte

Bom dia, Gostava de poder aderir ao Yorn, entretanto não possuo BI. Qual o procedimento ?

brunoosgyn por Novo Utilizador
  • 1405 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saldo

Eu carreguei meu celular sábado e foram removidos 3,99€ de 15€ e segunda-feira também me foram removidos +3,99€Como posso obter reembolso de sábado?

Edupode por Super Visitante
  • 1575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake premio

Boa noite,Já faz quase 24h que ganhei o “prémio” de 15gb por 1€, ainda não recebi os gb nem me foi debitado o dinheiro.É normal o tempo de espera?Obrigada

MarianaCarmo por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Boa tarde. Carreguei o meu telemóvel às 03h03, no valor de 10€. Não recebi a mensagem de carregamento. Pelas 04h11 voltei a carregar o telemóvel pelo multibanco no valor de 5€ e até agora não recebi nenhuma mensagem que o carregamento foi efetuado. V...

raquel_c99 por Novo Utilizador
  • 1602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos