Yorn Cadastro
Sou estrangeiro, estudante de doutoramento, tenho um número da Vodafone e gostaria de mudar para o Yorn X, como devo proceder?
Sou estrangeiro, estudante de doutoramento, tenho um número da Vodafone e gostaria de mudar para o Yorn X, como devo proceder?
Boa noite,Fiquei sem dados no telemóvel.... liguei os dados retiraram-me logo 1,99€. Mas, só utilizo os dados para as redes sociais e muito raramente. Nesta semana já me retiraram mais duas vezes a tarifa.Pretendo que resolvam a situação, uma vez que...
Bom dia, já ando à algum tempo para resolver este problema e então aqui vai,Tenho o tarifário Yorn X 5GB com direito a Apple Music Premium Gratuito, posto isto, subscrevi o Apple music penso em meados de Dezembro e no dia 3/02/2019 de madrugada receb...
Desde que mudei de Yorn X 5gb para 1gb, que noto que o consumo de dados aumentou, onde antes em 5gb por mês tinha um consumo de cerca de 750/850mb, assim que mudei para 1gb comecei a andar perto dos 1024, se nao ultrapassando. Este mês, notei um cons...
Boa tarde,Mudei o tarifário para yorn 10gb mas como não tinha saldo foi me dito que quando fizesse o carregamento que a situação era atualizada.Certo é que já carreguei o telefone e nada aconteceu.Amanhã é o débito do saldo da semana do tarifário ant...
Olá, boa noite. Estive a tentar fazer a mudança de tarifário Yorn 10GB para 1GB pela app e não consigo. Não tinha saldo, solicitei a troca e disse que ficaria ativo ao carregar. Fiz o carregamento, mas em vez de me debitar o valor da semanada nova (2...
Boa tarde,Hoje o meu cartão deixou de funcionar, já é antigo e simplesmente morreu do nada.Agora gostaria de saber como peço a 2a via, o meu número está registado em nome de um amigo meu. O que preciso para pedir a 2a via e alterar o registo para meu...
Boa tarde, ontem alterei o tarifário para yorn 5gb mas não consigo ativar o Apple music via link ou via app. Não me aparece a subscrição automática.
Sou yorn X e hoje tiraram-me 3,99€ supostamente devido a comunicaçoes peço que verifiquem e me devolvam o dinheiro
Bom dia,No dia 23 de Maio, após enviar uma MMS, recebi uma mensagem de que me tinham ativado um pacote de dados no valor de 2 euros (já tinham terminado os dados móveis do meu pacote).Achei estranho porque ainda tinha MMS grátis no meu tarifário.Pelo...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 11 | |
| 10 | |
| 8 | |
| 6 |