Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Yorn X 5g com passaporte

celasalinas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

acabei de adquirir um chip e não consegui ativar o plano yornX com o meu passaporte atraves do site, poderiam me ajudar?

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @celasalinas

 

Respondemos à sua mensagem privada, com a informação necessária para a ativação do Yorn X. Solicitamos que a verifique.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Tenho mesmo problema pode ajudar?

Olá @romuloalmeida_

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Pedimos que nos indique o tarifário pretendido e envie cópia do Passaporte. 


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Eu gostaria de ativar o yorn x no meu número pelo passaporte

Anónimo
Não aplicável

Olá @yumiekawashima,

 

Poderá enviar-mos a documentação através do Chat, Email ou por esta via (mensagem privada):

 

-  Número de telefone Vodafone e PIN original;

- Digitalização do documento de identificação com data de nascimento e/ou cartão de aluno/comprovativo de matrícula (se for estudante)

- Tarifário pretendido;

 

Relembramos que poderá entregar toda a documentação numa Loja Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Cauã
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com mesmo problema como faço?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cauã,

 

Sugerimos que valide as nossas respostas dadas anteriormente para que possamos ajudá-lo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone