Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2 via de cartão sim

Boa tarde, Meu cartão sim vodafone está avariado (funciona ao ser inserido e em alguns minutos deixa de funcionar), e por isso necessito uma segunda via. No entanto, fui à loja física da vodafone em Évora, e o atendente me informou que não há como so...

andrenobreg por Visitante
  • 1140 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Shakes em falta

Boa tarde,Fiz um carregamento de 25€ e até agora não recebi nenhum shake do carregamento.Isto tem vindo a ser uma situação recorrente e gostava que a resolvessem de uma vez.Não faz sentido ter que vir escrever uma mensagem no forum de cada vez que ac...

pedrolopes por Novo Utilizador
  • 629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de fazer carrgamentos

Boa Noite,Não estou a conseguir efetuar carregamentos, nem através da App nem através da Internet. Na aplicação, tentei várias vezes carregar através do Paypal (como habitualmente), mas depois de confirmar o pagamento, e de aparecer a mensagem "Obrig...

Rmsines por Novo Utilizador
  • 2018 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shak it

Boa noite . Recebi um prémio cadeado yorn . Gostaria de saber o que é ?

annamartinsq por Novo Utilizador
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados bastante elevado e sem utilização

Ultimamente tem me retirados bastantes dados e sem utilidade porque só uso as aplicações que não gastam dados e nas definições tenho as aplicações que gastam dados bloqueadas e mesmo assim retiram me sempre dados e quando fico sem dados combram me di...

Carlosss3 por Novo Utilizador
  • 616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio 12 semanas comunicações gratuitas

Bom dia, recebi o prémio de 12 semanas de comunicações gratuitas no dia 05/09/2020, no entanto tenho a indicação de que devo efectuar um carregamento para voltar a efectuar comunicações, podem por favor verificar o que se está a passar?Muito Obrigada

Monicasoares por Novo Utilizador
  • 582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo mudar o tarifário

Boa noite,Hoje tentei alterar o meu tarifário e não consegui. Introduzo os meus dados pessoais e diz que o número de cartão de cidadão é inválido. Pensei que fosse por ser menor de idade mas posteriormente experimentei com o da minha mãe e também não...

Patricia2607 por Novo Utilizador
  • 634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5gb de dados móveis

Bom dia,Recebi 5g de dados móveis na yorn shake it que não foram creditados.

diana47 por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo insuficiente com saldo disponível.

Boa noite,Hoje, dia normal do débito semanal, tinha 3,99€ disponíveis e tenho um tarifário que custa 3,99€ semanais, qual o meu espanto quando me retiraram 1€ por falta de saldo, ficando eu com 2,99€,as que roubo é este?Devolvam por favor o euro que ...

Kennypt por Novo Utilizador
  • 511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Neste momento tenho o tarifario Vodafone Easy 91 e estou a tentar mudar para o Yorn XS mas quando preencho os dados diz que o meu CC ja foi utilizado. Gostava de saber onde e que o meu CC ja foi utilizado.

Barbosa1 por Novo Utilizador
  • 509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos