Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2023 11:47 AM
Bom dia,
Venho por este meio solicitar um reembolso do meu saldo atual Yorn, pois começaram a cobrar 4,25€ por semana sem eu ter sido avisado previamente, óbvio que não aceito tais condições quando os benefícios e vantagens são os mesmos e o saldo aumenta, pelo que já encontrei uma oferta melhor junto de outra operadora e já pedi portabilidade para alteração de operadora.
Entrei em contacto telefónico com a linha de apoio de clientes Yorn e foi-me dito que enviaram um SMS a todos os utilizadores acerca do aumento do tarifário, porém eu insisti que não recebi tal SMS, apenas recebi SMS de saldo, ofertas YORN e mais nada, não recebi o SMS que alegadamente alertava os clientes deste aumento de tarifário, e podiam ter feito o mesmo através de notificação na APP Yorn e não somente através de SMS, imensa falta de transparência da parte da Vodafone.
Com isto dito, quero um reembolso à minha conta à ordem do valor que possuo em saldo, pois carreguei o saldo este mês sem ter conhecimento deste aumento ridículo. Demais deixo a minha insatisfação com a YORN/Vodafone e deixo uma nota negativa para qualquer pessoa que procure feedback acerca dos tarifários da YORN, a mesma não possui tantas vantagens como outras operadoras e não se importa com os seus clientes.
Aguardo uma breve resposta.
em 10-03-2023 01:55 PM
Olá @AlexLetras
O setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone. Para mais informações, poderá contactar gratuitamente a linha 12710 ou verificar em nosso site.
Poderá obter o Código de Validação da Portabilidade através dos seguintes meios:
• TOBi, indicando "Código de Validação de Portabilidade"
• My Vodafone (pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos ao nível da conta
• Ligando 12715
• SMS para o 12815 com a palavra CVP
Obrigado,
Mateus_Vodafone