Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento

Bom dia.Efetuei um carregamento há mais de 60 minutos , mas ainda não posso efetuar chamadas pois não entrou o saldo , é normal?Obrigado.

FILIPESILVA2 por Novo Utilizador
  • 2949 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prémio Yorn Shake it 15 gb não recebido

Boa tarde,Foi-me concedido um prémio de 15 gb extra durante 15 dias por 1€. Já decorreram mais de 48 horas desde que aceitei o prémio e desde que o valor me foi debitado. Como posso receber os 15 gb?(Já experimentei reiniciar o telemóvel e atualizar ...

Sofia98 por Novo Utilizador
  • 1789 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Boa tarde Fiz uma alteração de tarifário, mas foi engano meu. Simplesmente queria obter mais informações e não subscrever. Visto que não tenho saldo suficiente é possível cancelar essa alteração?Obrigada

sara89 por Ultra Visitante
  • 1530 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Funcionamento Roaming Yorn X 5GB

Bom dia,daqui a umas semanas, irei passar um fim-de-semana a França.Tenho o tarifário YornX 5GB. Já sei que irei ter acesso a chamadas/sms grátis que serão descontados dos minutos que tenho para todas as redes.  O que gostava de saber é como funciona...

xmartasilva por Novo Utilizador
  • 1760 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no carregamento

Boas. Hoje ao carregar o meu telemóvel através do netbanco, enganei me num número. Há maneira de reaver o dinheiro?Obrigada.

Dados extra

Acidentalmente tinha os dados ligados enquanto estava no youtube o que gasta montes de dados, então estes **bip** tiram me 2€ para Internet extra que já tinha acabado muito antes de receber o aviso ou seja recebi mais duas mensagens de inúteis 50 mb ...

Screenshot_20190109-212337.jpg
Hatjebfj por Novo Utilizador
  • 2661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo descontado

Boa noite,Eu hoje carreguei o meu telemóvel com 10 eur, e tinha ainda uns 3.71 eur no telemóvel, sendo assim teria que ficar com 13.71 eur. Mas como eu tinha pedido o extra já me iam descontar 6 eur. Assim ficava com 7.71 eur. mas apenas fiquei com 1...

Jean1 por Novo Utilizador
  • 1273 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS débito semanal á meia noite

Olá. Incomoda me um pouco a vossa SMS de confirmação do débito semanal á meia noite, que me acorda quando por variados motivos não posso ter o tmv em silêncio.Há alguma maneira de não receber a SMS ou receber num horário menos noturno?

diogodh por Contribuinte
  • 5439 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifario para Yorn

Olá,Fiz a portabilidade do meu numero wtf para a vodafone, e já está portado. Disseram-me na loja que podia fazer a alteração para Yorn pelo site mas está a ser impossivel.Estou com o Vodafone Easy Total mas mudei para ser Yorn. Agradeço que me ajude...

G_10 por Novo Utilizador
  • 1088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos