Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alterar tarifario para Yorn

Olá,Fiz a portabilidade do meu numero wtf para a vodafone, e já está portado. Disseram-me na loja que podia fazer a alteração para Yorn pelo site mas está a ser impossivel.Estou com o Vodafone Easy Total mas mudei para ser Yorn. Agradeço que me ajude...

G_10 por Novo Utilizador
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Yorn 1 GB para Yorn 5GB

Bom dia,Em dezembro pedi uma alteração de tarifário  de Yorn 1GB para Yorn 5GB e a até à data não tenho a resposta nem a alteração. Continuam a tirar-me a mensalidade de 2, 75€. Gostava de saber quando é que vão proceder à alteração, uma vez que já p...

Iryna_Iacob por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Validação yorn

Boa tarde,Adquiri o número 9****** para o meu filho menor de 8 anos, no dia 23 de dezembroEntreguei cópias do CC e demais informações necessárias, posteriormente foi à loja, reclamar e questionar o porquê de até à data de este número ainda não estár ...

joseterra por Visitante Junior
  • 951 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Yorn X

Como ativar Yorn X duas vezes com o mesmo cartão de cidadão?

JoaoSousa1 por Visitante Junior
  • 1241 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Yorn X

Como ativar Yorn X duas vezes com o mesmo cartão de cidadão?

JoaoSousa1 por Visitante Junior
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn x 5g

Boa Noite, recentemento mudei para o tarifário Yorn X 5G, mas os dados móveis são super lentos, o que não acontece com a minha irmã que tem precisamente o mesmo tarifário.Alguém me pode ajudar?Obrigada

leonorosario por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Imessage

Boa noite, adquiri um iPhone recentemente e o meu antigo ficou para a minha mãe, gostaria de saber como ela faz se quiser enviar mensagens normais sem ter que gastar dados móveis através do imessage e se chega realmente a gastar muitos dados móveis o...

mafrc27 por Visitante
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa tarde, gostaria de informar que completei a caderneta anterior da vigente campanha yorn shake it e ainda não recebi o prêmio por tê-la completado (baralho de cartas). Por favor, gostaria de saber o ponto de situação desta questão.  

Akel por Novo Utilizador
  • 1372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro formulário yorn

Bom tarde, estou a tentar aderir ao tarifário Yorn X 1G mas sempre que tento preencher o formulário recebo uma mensagem a dizer que tenho de enviar uma foto do meu CC, depois de fazer isso e voltar a enviar o formulário, sou dirigido a uma pagina com...

Rafael_Costa por Novo Utilizador
  • 1607 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sms para Vodafone ou outras - como saber?

Bom dia,O meu tarifário Yorn inclui 500 sms grátis para outras redes.Como pode o utilizador saber se um 91 é Vodafone ou de outra rede?Muito obrigado

sergiopt por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos