cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It

ALEXSISSOUSA24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

No passado dia 30/08/2019, efetuei um carregamento de 25€ e até agora ainda não recebi os 5 shakes que deveria. 

Não se deve ao limite de shakes mensal pois o último carregamento foi precisamente um mês antes.

 

Cumprimentos 

Alexis Sousa 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ALEXSISSOUSA24,

 

Para que possamos analisar a não atribuição dos shakes, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone