Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Não pedi estes dados!!!

Boa noite,1.º Há 2 dias os meus dados terminaram e, sem eu pedir, cobraram-me 1,99€ que eu não necessitava por dados extra.2.ºHoje tinha os dados ligados durante uma aula, no entanto não estava a utilizar o telemóvel, qual o meu espanto quando vou ao...

CarolinaM por Novo Utilizador
  • 11897 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Carregamento de dados

Olá,Ao tentar fazer o carregamento no meu pacote Yorn X, quando seleciono as modalidades de pagamento aparece a mensagem de que Ocorreu um erro na validação do meu número.

Isis por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados genéricos a partir do youtube

Olá, estava a navegar no youtube com os dados moveis quando recebo uma mensagem a relatar que só me restavam 1GB dos dados gerais, achei estranho pois maior parte do tempo que estive com dados foi ligado ao youtube. Indo à app my vodafone verifico qu...

NiffTip por Super Visitante
  • 1802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis

Boa noite,Gostava de saber porque é que os dados que gasto em youtube estão a ser descontados nos dados normais

Débora4321 por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa tarde,Tenho tarifário Yorn X 1GB e, de cada vez que me é debitado o valor semanal, costumo receber 2 shakes. No entanto, desde o último débito, que ocorreu dia 29 de outubro, não recebi nenhum shake (nem nenhuma mensagem da Yorn Shake It a dizer ...

DerekStorm por Novo Utilizador
  • 1652 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados Yorn X

Bom dia, Tenho o tarifário Yorn X 500mb e desde o mês passado que passaram a descontar as apps gratuitas do pacote de dados de 500 mb, impondo assim pacotes adicionais pagos sem qualquer autorização. Este mês, no dia 2, recebi a notificação de que só...

saan-s por Visitante Junior
  • 2175 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Gasto de dados em Apps gratuitas

Bom dia, No mês passado esgotei o plafond de dados do meu tarifario e, retiraram-me dinheiro para ter acesso a mais dados. Até aqui, tudo bem. O problema está, quando no dia 1 de Nov. renovaram os dados móveis e, para minha surpresa, ontem, dia 2, re...

Miguel_Cunha por Novo Utilizador
  • 1800 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn X dados móveis

o mês passado esgotei os meus 500 MB de dados a que tenho direito e foi descontado um pacode de 100 MB e recebi uma mensagem que devido à neutralidade da Rede as Apps gratuitas estavam bloqueadas, e até aí tudo bem mas quando chega dia 1 e renovam os...

GuilhermeMBP por Novo Utilizador
  • 1268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gasto de dados em apps gratuitas

Boa noite. Venho por este meio pedir que me resolvam um problema do qual tenho a certeza que não é problema meu pois meti o cartão noutro smartphone e o problema persiste.Este mês (novembro) os meus dados renovaram como o normal e comecei a usufruir...

Consumo de dados errado

Bom dia,Tenho o tarifário da yorn com 1gb plafond sem gastar dados, mais 5 GB de yt.O que tenho vindo a reparar, apenas este mês, foi que a partir de dia 1 de novembro, dia de renovação dos dados, as aplicações que tenho vindo a usar gastam imensos d...

Thi por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos