Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consumo de dados errado

Bom dia,Tenho o tarifário da yorn com 1gb plafond sem gastar dados, mais 5 GB de yt.O que tenho vindo a reparar, apenas este mês, foi que a partir de dia 1 de novembro, dia de renovação dos dados, as aplicações que tenho vindo a usar gastam imensos d...

Thi por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake internet

Bom dia, recebi um pacote de 5gb durante 3 dias no yorn shake it, eu activeio, quando recebi a mensagem a dizer que ja estava desponivel usei essa internet para fazer download de uma aplicaçao que tinha 2.7gb mas ou fazer download apenas 2gb recebo u...

joao261 por Visitante
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperação do pin

Bom dia já fui cliente da vodafone e troquei de operadora. Quero voltar a usar vodafone mas com outro numero. Não me recordo do pin original e para efectuar a ativação do novo numero precisam limpar o meu registo mas como não sei o pin original não o...

Yiezus por Novo Utilizador
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

15 GB por 1€ não ativado

Bom dia, a 2 dias atrás ganhei o prémio 15 GB por 1 € aceitei tudo procedi à ativação mas agora ao fim destes 2 dias reparei que não foi ativado, e que já me tinham retirado dinheiro para ativação de pacotes extra de Internet, por favor peço que veri...

EmanuelSousa por Novo Utilizador
  • 2452 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Adesão Apple Music Yorn X 5GB

Aderi ao Yorn X 5GB e segundo o site, tenho direito a usufruir gratuitamente até 30/06/2019 ao Apple Music.No entanto, quando tento ativar a promoção (através do https://offers.vodafone.com/pt) aparece-me o seguinte:"Para ti que és Yorn X 5GB, a Appl...

Yorn X +25 - Consumo apps incluidas

Bom dia.Já tentei resolver a situação 2 vezes via chat mas não resultou.O meu Yorn X + 25 além dos 5GB do pacote, inclui 5GB para gastar nas apps (e ainda mais 5GB no Youtube). Nas ultimas 3 semanas o consumo do Instagram e de outras apps não está a ...

catrux por Novo Utilizador
  • 1275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consumo de Dados Móveis (Yorn X 500mb)

Bom dia. Ao longo desta semana comecei a notar que as apps que utilizo (maioritariamente as gratuitas) estão a ser debitadas para o plafond de 500mb, ao qual não deveria acontecer. Ontem, que estava a usar só o instagram, deparo-me que os 500mb termi...

daniifnunes por Contribuinte Junior
  • 4459 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo mudar o tarifário, nem ringding

Ora, quando clico para mudar de tarifário ou ativar um ring ding, sempre dá erro sendo que o meu saldo é de 11€+."Não é possível processar a sua compra devido ao estado do seu cartão"- O que eu faço para descer o meu tarifário e ativar um ring ding?

Edupode por Super Visitante
  • 1337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saber Operadora

Viva, Existem alguma aplicação que permita saber previamente se um determinado número pertence neste caso à operadora vodafone?

fguimaraes por Novo Utilizador
  • 6294 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos