Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gastar net com APPS GRATUITAS

Boa tarde , tem sido debitada internet quando utilizo aplicações que são gratuitas no meu tarifário .

Débito de valores ao longo do mês

Ao longo do mês vão me sendo retiradas pequenas quantias de valor, aparecem nos históricos como “comunicação”, gostaria de saber porque se isso estar acontecer, visto que tenho chamadas gratuitas

Ana1234 por Visitante Junior
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

No passado dia 08/06 dirigi me a uma das vossas lojas oficiais no Espaço Guimarães.Adquiri um telemóvel através dos pontos, e pedi para me alterarem o tarifário para o Yorn X 1 GB II no numero 919704399, facultei o cartão de cidadão para comprovar se...

Alex33 por Novo Utilizador
  • 1196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

URGENTE - Sem serviço

Bom dia.Ontem foi-me mandada uma mensagem da yorn a dizer que como não tinha dinheiro no telemóvel foi me impossível efetuar comunicações. Por volta das 3 da manhã do dia de ontem deixo de ter qualquer serviço no meu telemóvel. Ontem por volta das 14...

clara62 por Novo Utilizador
  • 4664 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Apple Music

Bom diaSou Yorn X 5GB. Supostamente deveria ter Apple Music grátis mas quando tento fazer a subscrição diz me que tenho que pagar 6,99€ por mês. O que posso fazer?

Tabapi150 por Novo Utilizador
  • 1246 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5GB débito

Boa noite, No dia da semana do débito do plano Yorn X 5GB eu tinha 3.99EUR no meu saldo, o suficiente para o pagamento. Contudo, recebi uma mensagem a dizer que tinha sido retirado 1EUR por não ter saldo suficiente. O mesmo hoje. Portanto, agora, ten...

Daniela94 por Novo Utilizador
  • 1765 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consultar consumo de dados moveis na UE / EEE (Europa - estrangeiro)

Boa tarde,  Através da aplicaçao my Vodafone, posso aceder aos diferentes plafonds que disponho e assim posso controlar os meus consumos. Sou cliente do Yorn X L c/10 GB por mês e consigo controlar quase todos os consumos supra mencionados, no entant...

MyMeo.png MyVodafone.png
Utilizadores mais votados
Fotografias mais recentes em Yorn