Gastar net com APPS GRATUITAS
Boa tarde , tem sido debitada internet quando utilizo aplicações que são gratuitas no meu tarifário .
Boa tarde , tem sido debitada internet quando utilizo aplicações que são gratuitas no meu tarifário .
Ao longo do mês vão me sendo retiradas pequenas quantias de valor, aparecem nos históricos como “comunicação”, gostaria de saber porque se isso estar acontecer, visto que tenho chamadas gratuitas
No passado dia 08/06 dirigi me a uma das vossas lojas oficiais no Espaço Guimarães.Adquiri um telemóvel através dos pontos, e pedi para me alterarem o tarifário para o Yorn X 1 GB II no numero 919704399, facultei o cartão de cidadão para comprovar se...
Bom dia.Ontem foi-me mandada uma mensagem da yorn a dizer que como não tinha dinheiro no telemóvel foi me impossível efetuar comunicações. Por volta das 3 da manhã do dia de ontem deixo de ter qualquer serviço no meu telemóvel. Ontem por volta das 14...
Estão a retirar bytes no tarifário geral da net ao utilizar as apps gratuitas como o Facebook. Pretendo corrigir este problema como o posso fazer?
Recarreguei dia 26, foi debitado o valor semanal normalmente. Novamente no dia 29 e hoje, dia 5, pela ultima vez.
Bom diaSou Yorn X 5GB. Supostamente deveria ter Apple Music grátis mas quando tento fazer a subscrição diz me que tenho que pagar 6,99€ por mês. O que posso fazer?
Boa noite, No dia da semana do débito do plano Yorn X 5GB eu tinha 3.99EUR no meu saldo, o suficiente para o pagamento. Contudo, recebi uma mensagem a dizer que tinha sido retirado 1EUR por não ter saldo suficiente. O mesmo hoje. Portanto, agora, ten...
Boa tarde, Através da aplicaçao my Vodafone, posso aceder aos diferentes plafonds que disponho e assim posso controlar os meus consumos. Sou cliente do Yorn X L c/10 GB por mês e consigo controlar quase todos os consumos supra mencionados, no entant...
Boa noiteHá duas semanas decidi subscrever à hbo com os 3 meses grátis mas infelizmente não recebi esses meses .Fui ao my vodafone e iniciei a sessão com a minha conta e supostamente deveria ter os 3 meses mas não tenho e mostra no my vodafone que a ...