Ring Ding
Boa tarde.Alterei o meu tarifario e fique com um ring ding que não quero. Já mandei a mensaguem com o codigo mas o ring ding continua.Alguem me pode ajudar? Cumps
Boa tarde.Alterei o meu tarifario e fique com um ring ding que não quero. Já mandei a mensaguem com o codigo mas o ring ding continua.Alguem me pode ajudar? Cumps
Boa noite, efectuei a alteração para o Yorn X 10GB em Abril se não estou em erro porém nunca tive a necessidade de activar o Apple Music, até hoje. Tentei efectuar a activação e deparo me com o custo de 6,99€ por mês quando, supostamente, devia estar...
Há uns tempos na escola deram me um cartão para experimentar o yorn, uma vez que como o meu tarifário era pós pago não dava para mudar logo. Agora já acabei o contrato e queria ser yorn, mas o site não me deixa porque o CC já foi usado para ativar o ...
Boa noite,Deparei-me hoje com a cobrança de 1€ para poder comunicar por mais um dia. Achei estranho que tal tivesse acontecido dado que os meus carregamentos tinham sido feitos para ter saldo certo no momento da cobrança.Fui à app e descobri que me e...
Boa noite. O meu tarifário é de 2.75 por semana e tinha exatamente esse valor e a Vodafone tirou-me 50 cent adicionais para comunicar mais um dia. Quero uma explicação o mais rapidamente possível João Rodrigues
Boa tarde, eu tenho ativo o tarifário "Yorn X 1Gb II" no qual tenho 1.000 minutos para todas as redes, no entanto não sei muto bem qual o plafond de sms disponíveis? Já estão dentro dos 1.000 minutos, ou não? Obrigado pela ajuda!
Ontem carreguei 10 euros no meu telemóvel. Já passaram bem mais de 8 horas e até ao momento o valor ainda não foi creditado. O que devo fazer para rsolver o problema? Obrigado.
Ontem carreguei o telemovel com 11€ e o valor não ficou no saldo. hoje fiquei sem acesso as chamadas devido ao débito semanal pois não apresentava saldo pois este não entrou na conta da vodafone.
Carreguei ontem o telemóvel e o saldo nao foi creditado apesar de ter saido da conta. O que fazer?
Boa noite, Sou yorn x 1gb e hoje fiz um carregamento de 10€ via internet. Como o saldo nunca mais entrava fui ver e acho que me enganei e selecionei a opção "vitamina" em vez da opção "yorn". Gostava de saber como proceder, obrigada.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 11 | |
| 10 | |
| 8 | |
| 6 |