Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Consultar consumo de dados moveis na UE / EEE (Europa - estrangeiro)

Boa tarde,  Através da aplicaçao my Vodafone, posso aceder aos diferentes plafonds que disponho e assim posso controlar os meus consumos. Sou cliente do Yorn X L c/10 GB por mês e consigo controlar quase todos os consumos supra mencionados, no entant...

MyMeo.png MyVodafone.png

Yorn shake it troca de cartas

Gostaria de saber o porquê de no meu telemóvel não dar para trocar de cartas em todos os meus colegas e familiares da menos no meu faço os requisitos os telemóveis ficam colados e não dá gostaria que me ajudassem pois já tentei de tudo e não dá e ist...

Regina21 por Novo Utilizador
  • 3689 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saldo

ola boa tarde, queria fazer uma reclamaçao, e sou cliente Yorn X com uma semanada de 3,99€.bem o meu saldo era de 3,99€ e que deveria ter saído as 00:00 do dia 29, em vez disso não, foi me descontado o valor de 1€ e recebi uma sms a dizer que não tin...

61519786_304876900387931_2162813691949481984_n.png 61622156_2052978598331219_1125812199315472384_n.png
luisbvg77 por Novo Utilizador
  • 1159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Cadastro

Sou estrangeiro, estudante de doutoramento, tenho um número da Vodafone e gostaria de mudar para o Yorn X, como devo proceder?

Naim por Novo Utilizador
  • 1835 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tarifa De Internet Extra 100 mb

Boa noite,Fiquei sem dados no telemóvel.... liguei os dados retiraram-me logo 1,99€. Mas, só utilizo os dados para as redes sociais e muito raramente. Nesta semana já me retiraram mais duas vezes a tarifa.Pretendo que resolvam a situação, uma vez que...

best2397 por Novo Utilizador
  • 1501 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Bom dia, já ando à algum tempo para resolver este problema e então aqui vai,Tenho o tarifário Yorn X 5GB com direito a Apple Music Premium Gratuito, posto isto, subscrevi o Apple music penso em meados de Dezembro e no dia 3/02/2019 de madrugada receb...

AngeloDiogo por Visitante Junior
  • 1042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gasto de dados fora do normal

Desde que mudei de Yorn X 5gb para 1gb, que noto que o consumo de dados aumentou, onde antes em 5gb por mês tinha um consumo de cerca de 750/850mb, assim que mudei para 1gb comecei a andar perto dos 1024, se nao ultrapassando. Este mês, notei um cons...

guiZmo por Ultra Visitante
  • 5805 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Erro mudança tarifário

Boa tarde,Mudei o tarifário para yorn 10gb mas como não tinha saldo foi me dito que quando fizesse o carregamento que a situação era atualizada.Certo é que já carreguei o telefone e nada aconteceu.Amanhã é o débito do saldo da semana do tarifário ant...

Resolvido! Erro em Mudança de Tarifário

Olá, boa noite. Estive a tentar fazer a mudança de tarifário Yorn 10GB para 1GB pela app e não consigo. Não tinha saldo, solicitei a troca e disse que ficaria ativo ao carregar. Fiz o carregamento, mas em vez de me debitar o valor da semanada nova (2...

diegorua por Visitante
  • 2678 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos