Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Adesão Apple Music Yorn X 5GB

Aderi ao Yorn X 5GB e segundo o site, tenho direito a usufruir gratuitamente até 30/06/2019 ao Apple Music.No entanto, quando tento ativar a promoção (através do https://offers.vodafone.com/pt) aparece-me o seguinte:"Para ti que és Yorn X 5GB, a Appl...

Yorn X +25 - Consumo apps incluidas

Bom dia.Já tentei resolver a situação 2 vezes via chat mas não resultou.O meu Yorn X + 25 além dos 5GB do pacote, inclui 5GB para gastar nas apps (e ainda mais 5GB no Youtube). Nas ultimas 3 semanas o consumo do Instagram e de outras apps não está a ...

catrux por Novo Utilizador
  • 1342 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consumo de Dados Móveis (Yorn X 500mb)

Bom dia. Ao longo desta semana comecei a notar que as apps que utilizo (maioritariamente as gratuitas) estão a ser debitadas para o plafond de 500mb, ao qual não deveria acontecer. Ontem, que estava a usar só o instagram, deparo-me que os 500mb termi...

daniifnunes por Contribuinte Junior
  • 4736 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo mudar o tarifário, nem ringding

Ora, quando clico para mudar de tarifário ou ativar um ring ding, sempre dá erro sendo que o meu saldo é de 11€+."Não é possível processar a sua compra devido ao estado do seu cartão"- O que eu faço para descer o meu tarifário e ativar um ring ding?

Edupode por Super Visitante
  • 1431 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saber Operadora

Viva, Existem alguma aplicação que permita saber previamente se um determinado número pertence neste caso à operadora vodafone?

fguimaraes por Novo Utilizador
  • 7286 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Débito por saldo insuficiente

Bom dia,Esta madrugada foi-me debitado um €1,00 para continuar a ter comunicações uma vez que o saldo disponível não era suficiente para o débito da semanada. Uma vez que procedi de imediato ao carregamento e a mesma foi debitada, agradeço que me sej...

Yorn shake

Boa noite, na coleção anterior do Yorn shake eu recebi um prêmio de um baralho de cartas, mas não o recebi em casa. Eu gostaria de saber o porquê? E o que se pode fazer em relação a isso?

Yorn X nos Paises Baixos/Holanda

Boa Tarde, A minha questão é a seguinte, em Dezembro vou passar uns dias nos Paises Baixos/Holanda, e tenho tarifário Yorn X e queria saber como são descontadas as chamadas ( se é nos 5000minutos ou é no saldo) e se posso utilizar os meus 5Gb mais as...

Afrop19 por Novo Utilizador
  • 1229 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo altrar tarifário YORN

Estou com o tarifário YORN X 5gb e quero alterar para o YORN X 500mb II. Tentei alterar pelo celular e me solicitaram que eu fizesse um carregamento para alterar, já que eu estava sem saldo. Fiz o carregamento e foi descontado 3,99 imediatamente do m...

dudatomiya por Novo Utilizador
  • 1811 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos