Absurdo
Quer dizer...recebo 3gb por um dia da your, fazem me sentir a vontade pa gastar para apenas descobrir que estou com metade do pacote.isto um completo see e Uma falta de responsabilidade para com o cliente
Quer dizer...recebo 3gb por um dia da your, fazem me sentir a vontade pa gastar para apenas descobrir que estou com metade do pacote.isto um completo see e Uma falta de responsabilidade para com o cliente
boa noite , completei a caderneta da segunda coleção e ganhei o baralho de cartas física liguei com os colegas na altura disseram me que foi enviado e ate a data não recebi o prémio porque ???? obrigado
Efetuei um carregamento de 25€ que me foi debitado de imediato e ainda não me foi creditado no saldo
Bom dia quando tento aceder ao Yorn shake it através app my Vodafone da erro 3 tarifário elegível mas o meu tarifário e o Yorn x 1Gb
O meu problema é o seguinte tenho usado o Instagram no meu telemóvel e supostamente e uma aplicação que não gasta dados. Mas ela continua a gastar do pacote normal e não gasta sequer uma mega das 10g de apps grátis. Já e o segundo mês que isto ocorre...
como consigo trocar as cartas com os meus amigos?
Boa tarde, Relativamente ao problema que afecta muitos do utilziadores do Yorn X onde o trafego de dados está a ser mal contabilizado, teremos resposta por vossa parte quando? No mês passado tive 3 pacotes de dados extra activados e só este mês qua...
Olá, boa noite. Há aproximadamente 2 meses atrás eu aderi ao yorn X 5gb que me dava direito de usufruir do apple music, ativei no linkhttp://offers.vodafone.com/pt e funcionou perfeitamente. Semana passada eu decidi alterar o meu tarifário para o yor...
Bom tarde, Tenho o tarifário Yorn X 1GB, este mês passaram a descontar as apps gratuitas do pacote de dados de 1GB.No dia 1 por acaso fui ver ao myvodafone o trafego e reparei que tanto o Youtube como as redes sociais está me a sair do pacote de 1GB ...
+Tenho menos de 25 anos, e no meu vodafone aparece que o meu tarifaro é yorn x +25 , quero proceder ainda hoje á alteracao para yorn X 1Gb , mas nao estou a conseguir! Ja tentei ligar aquele numero de alterar e diz que não é possivel. Agradecia ajuda