cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo desaparece

diogosilva14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
o meu saldo tem desaparecido quase por completo todas as semanas, obrigando-me assim, a carregar o telemóvel todas as semanas com 7,50€, e visto que o débito semanal é só de 3,99€ debia de ficar com pelo menos 3.51€ mas acabo sempre por ficar sempre com só alguns cêntimos.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @diogosilva14,

 

Para podermos verificar que taxações estão a ser efetuadas no seu serviço, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone