Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2019 01:48 PM
em 18-07-2019 02:14 PM
em 18-07-2019 02:25 PM
18-07-2019 02:31 PM - editado 18-07-2019 02:32 PM
Olá @brunoper99 e @GuilhermeMBP,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Ao existir uma ligação de dados a decorrer pode existir um delay no envio do SMS uma vez que, a Vodafone\Yorn necessita de contabilizar o consumo feito pelo Cliente.
Relembramos que a Vodafone\Yorn disponibiliza a aplicação My Vodafone onde pode consultar a qualquer momento o consumo da sua internet.
Podendo ainda validar os seus consumos em My Vodafone em Últimas Comunicações.
Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-07-2019 03:01 PM
em 20-07-2019 10:37 AM