Consumo dados móveis indisponível
Há mais de um mês que não consigo ver o meu consumo de dados móveis, nem na aplicação nem no site da vodafone. Gostaria de conseguir voltar ver o estado dos meus dados móveis.Obrigada.
Há mais de um mês que não consigo ver o meu consumo de dados móveis, nem na aplicação nem no site da vodafone. Gostaria de conseguir voltar ver o estado dos meus dados móveis.Obrigada.
Desde há mais de 1 semana que tento saber o estado dos meus dados móveis, nomeadamente os consumos, e no vosso site diz sempre estar indisponível.Não posso instalar a vossa APP pelo que agradeço que me disponibilizem um modo de saber os meus consumos...
Boa noite, tive hoje várias tentativas de troca de cartas com um amigo mas a App continua a dizer "PARA TROCAR CARTAS TENS DE TER O TEU CARTÃO YORN NESTE TELEMÓVEL E OS DADOS MÓVEIS LIGADOS!". Eu tenho só os dados, o Bluetooth ligados e o cartão no t...
Olá, o meu chip da Vodafone está sem sinal,já liguei e desliguei e não funcionou, eu preciso ativar ele para poder ligar e escolher um tarifário, como posso resolver? Obrigado!
Bom dia Tenho no meu registo de comunicações, várias mensagens à VIVO que não efetuei. Estou no Brasil e por isso cada mensagem são 55 cent. No entanto, não efetuei nenhuma mensagem à VIVO. Tenho no total 30 registos de mensagens e não enviei nenhuma...
Olá, ontem ao fim da tarde tentei mudar o tarifário dos meus 3 números da Vodafone Light total para yorn com 5gigas de Internet e várias outras opções para 2 semanas.Mas até ver ainda não tiraram o dinheiro nem fizeram a alteração.Alguém me pode ajud...
Olá. Desde o ataque que os meus dados no myvodafone não se alteram. Continuo com os mesmos 7.87 gb. Estou sempre com os dados ligados (3G, 4G ou 5G) e a gastar. É avaria do myvodafone ou é mesmo assim? Posso confiar nos dados que mostra?Obrigado
Tendo em conta a informação que consta no site da Vodafone "11 fevereiro 2022, sexta-feira - 17h30Regresso à normalidade" gostaria quando realmente está normalidade e o "fim" do problema de rede na mesma data, segundo a própria Vodafone informa no se...
Não estou a conseguir com o meu Yorn fazer qualquer tipo de comunicação (SMS,chamadas,internet) ja estive com falha de rede agora sem dados móveis, carreguei o telefone para a mensalidade ainda nem recebi a mensagem do carregamento. Todos os números ...
Boa noite. No passado dia 7, dia que ficámos sem serviço, foi-me debitada a semanada do meu tarifário yorn. Estive (juntamente com outros milhares de utilizadores) 3 dias sem poder realizar ou receber chamadas, o que me causou um enormetranstorno pro...