Criação
Resposta
Solução
em 20-09-2019 02:26 PM
em 20-09-2019 03:11 PM
Olá @smrp29,
Sugerimos que limpe o histórico de navegação e envie um SMS com a palavra "MUSIC" para o 12345.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-09-2019 09:52 AM
em 25-09-2019 11:51 AM
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Marca e Modelo do Equipamento;
- Versão da APP;
- Username conta Apple;
- Print da Mensagem de Erro.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-09-2019 12:50 PM
em 26-09-2019 01:58 PM
Os dados poderão ser enviados aqui no fórum através da mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone