Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn x 10g para tarifário para outro tarifario

Olá, gostava de mudar o meu tarifário Yorn x10gb para o Vodafone directo mas não o consigo fazer já tentei no myVodafone mas dá erro se me pudessem ajudar ...

Joaocosta123 por Visitante Junior
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar YORN X com título de residência

Prezados, Preciso ativar meu chip YORN com o título de residência. Por favor, como devo proceder? Não consigo pelo site pois me pede o cartão do cidadão. FIco no aguardo. Obrigada! Teresinha

terezinha2019 por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Perda de 99 cent por chamada

Não sei porquê, mas o meu saldo é perdido a cada chamada, 99cent a 2 €Isso é bastante suspeito, já que o meu tarifário é Yorn e ainda tenho uns 480 minutosAlguém sabe o motivo de estar a perder quase o saldo todo, só nisso?

Edupode por Super Visitante
  • 1476 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

DriveNow

Em relação ao drive now e possível usar o código uma vez por semana certo??MAs a semana começa na segunda e acaba domingo certo?

goncalorobalo por Novo Utilizador
  • 1940 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Shake não recebidos

Olá bom dia! Gostaria de saber quanto tempo tenho de espera para receber os shakes do carregamento que fiz a 31 de Julho de 25€! Comprimentos

Francisco27 por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Boa noite hoje recebi um prêmio no jogo intermédio . Mas não recebi nada nem deixa abrir. Como reclamar?

Fabio127 por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5GB para Yorn X 10GB

Boa tarde,hoje à tarde alterei o tarifário de Yorn X 5GB para o de 10GB debitando os custos solicitados e permaneceu o Yorn X 5GB. Tentei alterar de novo mas não é possível.Obrigado,Bruno

Carregamento não recebido

Boa tarde, Sou Yorn, fiz dois carregamentos de saldo esta tarde (pelas 14:00h) e ainda não recebi o carregamento no telemóvel. Como posso receber o dinheiro que transferi para pagar as telecomunicações?  

MarcoTXR por Novo Utilizador
  • 1454 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Tarifário

Boa Tarde, Gostaria de alterar o meu tarifario Vodafone Easy para Yorn e não estou a conseguir. Poderiam ajudar ? Obrigado.

fernas por Contribuinte Junior
  • 1091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos