Alteração de tarifário yorn 5GB para 10GB
Boa tarde não consigo fazer a alteração do meu tarifário yorn de 5GB para 10Gb da me erro será que me podem dar uma ajuda
Boa tarde não consigo fazer a alteração do meu tarifário yorn de 5GB para 10Gb da me erro será que me podem dar uma ajuda
Olá, gostava de mudar o meu tarifário Yorn x10gb para o Vodafone directo mas não o consigo fazer já tentei no myVodafone mas dá erro se me pudessem ajudar ...
Prezados, Preciso ativar meu chip YORN com o título de residência. Por favor, como devo proceder? Não consigo pelo site pois me pede o cartão do cidadão. FIco no aguardo. Obrigada! Teresinha
Não sei porquê, mas o meu saldo é perdido a cada chamada, 99cent a 2 €Isso é bastante suspeito, já que o meu tarifário é Yorn e ainda tenho uns 480 minutosAlguém sabe o motivo de estar a perder quase o saldo todo, só nisso?
Em relação ao drive now e possível usar o código uma vez por semana certo??MAs a semana começa na segunda e acaba domingo certo?
Olá bom dia! Gostaria de saber quanto tempo tenho de espera para receber os shakes do carregamento que fiz a 31 de Julho de 25€! Comprimentos
Boa noite hoje recebi um prêmio no jogo intermédio . Mas não recebi nada nem deixa abrir. Como reclamar?
Boa tarde,hoje à tarde alterei o tarifário de Yorn X 5GB para o de 10GB debitando os custos solicitados e permaneceu o Yorn X 5GB. Tentei alterar de novo mas não é possível.Obrigado,Bruno
Boa tarde, Sou Yorn, fiz dois carregamentos de saldo esta tarde (pelas 14:00h) e ainda não recebi o carregamento no telemóvel. Como posso receber o dinheiro que transferi para pagar as telecomunicações?
Boa Tarde, Gostaria de alterar o meu tarifario Vodafone Easy para Yorn e não estou a conseguir. Poderiam ajudar ? Obrigado.