Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consumos Tarifário Yorn

Bom dia. A minha filha tem tarifário Yorn. Umas vezes carrego 11€ e outras carrego 16€. Supostamente estes carregamentos deveriam dar para 1 mês de utilização, uma vez que existem as seguntes modalidades: 2,75€/semana (mensalidade de 11€) e 3,99€/sem...

Tiago42 por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

alteração do tarifário yorn

Boa tarde, alterei o meu tarifário de yorn x 5Gb para 1Gb, mas como não tinha o saldo disponível para efetuar a alteração carreguei o telemóvel. Primeiramente retiraram-me 3,99 do antigo tarifário (resta acrescentar que hoje já me tinham retirado 1 e...

sms (como a vodafone foi eleita pela Anacom.....)

Boas!alguém sabe dizer como eu desativo as sms da vodafone informativas do genero a Vodafone " foi escolhida pela anacom e é lider" quero desabilitar sms desse genero? Obrigada.

Andy34 por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Coleção YORN Mythical Network

Boa Tarde, sobre a passada coleção que terminei dia 17 de setembro 2018 (anexo printscreen) venho dizer que não me foi enviado o prémio de consolação, ou seja, a coleção fisica e baralho de cartas. Após o surgimento da mensagem de que ganhei, no resg...

60 em 60 cartas.PNG ganhaste.PNG
anaritav por Novo Utilizador
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário Yorn X 5GB para Yorn X 500MB

Boas, é o seguinte, há 3 meses atrás fiz a portabilidade do meu número (WTF/NOS) para Yorn X.O meu tarifário pretendido na altura era o Yorn X 500MB, visto eu raramente utilizar dados móveis, no entando disseram-me que por efeitos promocionais eu ir...

Danny74 por Novo Utilizador
  • 1935 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Boa noite, tenho yorn X e quando tento usar a oferta do Apple Music diz que não tenho subscrição. Podem dar uma ajuda?Obrigado

jventurinha por Visitante Junior
  • 1960 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifa de Internet Extra

Boa tarde, Tenho o tarifário Yorn X 500Mb. Por engano da minha parte, esgotei o plafond de dados móveis associados ao meu tarifário e foi atitivada uma tarifa de internet extra no dia 7 de Janeiro. Ao aperceber-me desta situação, bloqueei de imediato...

IMG_5001.PNG IMG_4999.PNG
sofia30 por Novo Utilizador
  • 3928 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

saldos yorn

boas..preciso de ajuda me tiraram do saldo yorn 40 e tal euros só em um dia sem eu saber qual o motivo e nem me informaram disso

NT por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao aderir ao tarifário Yorn X

Já a cerca de sete dias fui à uma loja Vodafone solicitar que meu tarifário, atualmente Vodafone You fosse alterado para YornX. Tenho menos de 25 anos, e existe crédito suficiente adicionado ao tarifário. Na loja Vodafone de Braga forneci meus docume...