cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carreguei o n° errado

Manucsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, eu durante a tarde tentei carregar o meu telemóvel pela app do BPI mas carreguei o n° errado...
Existe alguma forma de resolver esta situação?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Manucsilva,

 

Para podermos verificar como podemos solucionar a questão de carregamento de número errado, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone carregado por engano

- Hora do carregamento e montante carregado

- Número que pretendia carregar

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone