Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carreguei o n° errado

Manucsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, eu durante a tarde tentei carregar o meu telemóvel pela app do BPI mas carreguei o n° errado...
Existe alguma forma de resolver esta situação?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Manucsilva,

 

Para podermos verificar como podemos solucionar a questão de carregamento de número errado, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone carregado por engano

- Hora do carregamento e montante carregado

- Número que pretendia carregar

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone