Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

eman09
Visitante
Visitante

Boa tarde, Ontem efetuei uma mudança de tarifário de Yorn X 5GB para Yorn X 10GB e o tarifário supostamente já se encontra ativo, mas ainda não foi atribuído nada do que vem com o tarifário, ou seja, diz que o meu tarifário atual é Yorn X 10GB, mas em termos de dados moveis, SMS gratis e etc, continua como estava antes da aderencia ao tarifario:

Desde já obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @eman09,

 

A alteração ficou completa? Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada completa do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.E, o plano pretendido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Dados enviados