cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

eman09
Visitante
Visitante

Boa tarde, Ontem efetuei uma mudança de tarifário de Yorn X 5GB para Yorn X 10GB e o tarifário supostamente já se encontra ativo, mas ainda não foi atribuído nada do que vem com o tarifário, ou seja, diz que o meu tarifário atual é Yorn X 10GB, mas em termos de dados moveis, SMS gratis e etc, continua como estava antes da aderencia ao tarifario:

Desde já obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @eman09,

 

A alteração ficou completa? Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada completa do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.E, o plano pretendido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Dados enviados