Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde, estou a tentar aceder às ofertas para ativar a oferta da HBO Max, no entanto quando tento, aparece me um aviso de que tenho carregamento em atraso. Ja efetuei a regularização ontem e mesmo assim, este erro persiste
Bom dia, os meu serviços encontravam se suspensos por falta de carregamento, no entanto já efetuei um carregamento e a minha rede móvel continua mais fraca. Neste caso H+ e não 4G como normalmente.Obrigado.
Boa Tarde, podem me esclarecer em alguns assuntos?Porque já nao está disponivel levantamento em loja no Gaia Shopping?E porque, não está disponivel pagamento por multibanco em encomendas online (so tem MBWAY e pagamento no ato) Uma última coisa, o en...
Boa tarde, efetuei o pedido para trocar 500 pontos por 500mb no chat tobi, no entanto, removeram me os pontos mas não recebi os dados móveis
Bom dia, tenho um suspensão de serviços ativa, de acordo com o Chat TOBi, mas essa suspensão já foi regularizada há uma semana. Podem me verificar isso?Obrigado.