A minha atividade
26-04-2024
Boa tarde, estou a tentar aceder às ofertas para ativar a oferta da HBO Max, no entanto quando tento, aparece me um aviso de que tenho carregamento em atraso. Ja efetuei a regularização ontem e mesmo assim, este erro persiste
20-06-2021
Bom dia, os meu serviços encontravam se suspensos por falta de carregamento, no entanto já efetuei um carregamento e a minha rede móvel continua mais fraca. Neste caso H+ e não 4G como normalmente.Obrigado.
30-11-2020
Boa Tarde, podem me esclarecer em alguns assuntos?Porque já nao está disponivel levantamento em loja no Gaia Shopping?E porque, não está disponivel pagamento por multibanco em encomendas online (so tem MBWAY e pagamento no ato) Uma última coisa, o en...
26-11-2020
Boa tarde, efetuei o pedido para trocar 500 pontos por 500mb no chat tobi, no entanto, removeram me os pontos mas não recebi os dados móveis
25-11-2020
Bom dia, tenho um suspensão de serviços ativa, de acordo com o Chat TOBi, mas essa suspensão já foi regularizada há uma semana. Podem me verificar isso?Obrigado.