Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suspensão de Serviços

eman09
Visitante
Visitante

Bom dia, tenho um suspensão de serviços ativa, de acordo com o Chat TOBi, mas essa suspensão já foi regularizada há uma semana.

 

Podem me verificar isso?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eman09,

 

Atualizámos o seu perfil na rede, pedimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.

 

Obrigado

Prag_Vodafone