Carregamento não recebido
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-02-2025 07:14 PM
Fiz o carregamento habitual do meu contacto e ainda não recebi o valor.
Em breve ficarei com o serviço suspenso e quero saber como tencionam resolver a questão e o que está a acontecer
Em breve ficarei com o serviço suspenso e quero saber como tencionam resolver a questão e o que está a acontecer
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-02-2025 07:47 PM
Olá @Ana321
Estão neste momento identificadas algumas dificuldade que estão a causar atrasos nos carregamentos.
A situação já se encontra em análise e esperamos que fiquem resolvidas em breve.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone

