Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não recebido

Ana321
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz o carregamento habitual do meu contacto e ainda não recebi o valor.
Em breve ficarei com o serviço suspenso e quero saber como tencionam resolver a questão e o que está a acontecer
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana321 

Estão neste momento identificadas algumas dificuldade que estão a causar atrasos nos carregamentos.
A situação já se encontra em análise e esperamos que fiquem resolvidas em breve.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone