Alteração do titular
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2025 07:05 PM
Ou que documentos preciso de pedir ao titular atual prata apresentar no balcão, uma vez que o titular não se encontra no país neste momento.
Obrigada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2025 08:46 PM
Olá @Silva92
O pedido de alteração de titular é feito por escrito, podendo ser encaminhado através do nosso formulário de contacto no site.
Para alterar o Titular do Contrato:
Antigo Titular - tem de apresentar uma Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular);
Novo Titular - tem de preencher um novo Contrato Único acompanhado pelos documentos necessários.
Contratos celebrados com Pessoas Particulares:
Contrato Único;
Cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão ou Passaporte;
Autorização de Débito em Conta Bancária- se optar por esta forma de pagamento;
Comprovativo de morada.
Faça download dos impressos necessários no Download Centre e envie toda a documentação pelo formulário que indicámos acima.
Obrigado
Brunof_Vodafone

