Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

numero de telemóvel

Boa Tardeperdi o numero do telemóvel, queria fazer um carregamento e não consigo

Dados móveis

Boa tarde,Tenho tarifário yorn x 5 gb e recebi hj uma mensagem a dizer que tinha esgotado os dados moveis e logo a seguir que tinham sido activados pacotes de dados adicionais. Já vi que me foi tirado saldo e tudo. É impossível ter gastado 4.5 gb hoj...

jferraz por Super Visitante
  • 3200 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn shake it - sem receber prémio

Boa tarde.No dia 21/08/19 recebi um prémio pelo yorn shake it, que consistia 5Gb de internet por 1 mês gratuito, e até ao momento não foi ativado, gostaria de saber como proceder para tal ser ativado.Com os melhores cumprimentos.

rccs por Novo Utilizador
  • 1035 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar para tarifário Yorn.

Boas,Depois de chegar ao fim do meu contrato anterior ( com o tarifário Red) estou agora a tentar mudar para Yorn x 1gb. Já tratei da mudança de tarifário em loja mas disseram-me que para aderir à Yorn tinha de ser através do site. Segui os passos in...

Joao_gama por Novo Utilizador
  • 907 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar de tarifário

Viva. Recentemente mudei-me da operadora MEO para Vodafone. Pedi portabilidade de número e correu tudo bem. Agora já estou á mais de três dias a tentar mudar de tarifário, usando a app MyVodafone. Tento mudar do tarifário Vodafone You para Yorn. O pe...

mcpaiva por Novo Utilizador
  • 1208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn shake it não me dá shakes ao carregar o telemovel.

No dia 18 de agosto, foi-me atribuido 2 shakes pelo debito semanal. Nesse mesmo dia, carreguei o telemovel com 25€, que me devia dar +5 shakes, totalizando 7 (sendo que ainda não tinha jogado os 2 do débito semanal), mas para minha surpresa, apenas t...

vbatista por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento no número errado

Boa tarde!Ontem por lapso carreguei o número de telefone errado. Há forma de corrigir esta situação?Obrigada

Mafmaf por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

“prémio” yorn 10 GB

Boa tardeGanhei no yorn shake it o prémio de 10 GB pelo preço do tarifário de 5GB por um mês, sendo que me tiraram os 4,99€ logo de seguida e ainda não devolveram o 1 Euro. Deveria pagar apenas 3,99€ durante um mês.Agradeço que confirmem a situação.O...

bdmpcr por Novo Utilizador
  • 760 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo HBO Portugal através do promoção Yorn

Boa noite. Aderi recentemente à promoção para clientes com tarifário Yorn onde era oferecida uma subscrição HBO até ao fim do ano. Segui o processo em offers.vodafone.com e fui redireccionado para o site da HBO Portugal, onde me tentei registar, mas ...

hacketter por Novo Utilizador
  • 1843 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos