Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atenção | YORN X 5GB | Consumo de Dados Móveis indevido

Tenho vindo a reportar uma situação relativa ao vosso consumo de dados móveis no meu tárifário YORN X 5GB  e nada fazem para resolver, tenho detetado sem margem para dúvidas que os dados que deveriam ser retirados nos restantes GIGAS(15GB para aplica...

racf por Visitante Junior
  • 3343 Apresentações
  • 2 respostas
  • 3 Votos

Campanha YornX para quem fez portabilidade

Boa noite Gostava que me ajudassem com um problema que tive. Eu era moche e fiz a portabilidade do meu numero para a vodafone para aderir ao yornx 10gb porque no site da yorn diz que para novos clientes e pensando eu que era novo cliente só iria paga...

RfernandesRR por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prêmio

Ola.Não sei se fiz algo de mal mas é a minha primeira vez a ganhar prêmio.Prontos supostamente ganhei 15gb pelo preço de 1€ , mas eu não recebi nenhum GB e o € foi cobrado.Agradeço resposta.Obrigado

Ismael1o por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Antecipar pacotes

Boa Tarde,Eu tenho yorn X, contudo já gastei os meus dados de Internet. É possível antecipar a cobranca e usar já os dados do mes a seguir?Obrigado

Gomes30 por Novo Utilizador
  • 1812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prémio Yorn Shake it

Bom dia. Hoje ganhei um bonus de 1€.No entanto, quando respondo "Não" á pergunta "Os Yorn têm direito a descontos na DRIVENOW" é me indicado que errei. Segundo comunicado, esta parceria terminou a 31/12 e também já nao se contra no site da YORN. Fico...

MarioAlves por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de 50 cêntimos por dia

Recentemente mudei para o tarifário Yorn X 1GB, onde pago 2,75€ por semana. Tinha no saldo do meu telemóvel exatamente 2,75€, no entanto no dia da renovação semanal do terifário, recebi uma mensagem dizendo que devido a não ter saldo suficiente para ...

CDRSR por Visitante
  • 1409 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirada de 3.99 a mais no carregamento

Carreguei o meu Yorn com 15€ e foi debitado o custo semanal de 2,25 Eur como é normal. Hoje vou verificar o meu saldo e vejo que só tenho 9.31€. Tem sido debitado 3.99€, conseguem me esclarecer o porquê?

Tiago11h por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Retiram me internet no pacote sem qualquer razão

Boa tarde,Sou vossa cliente através do tarifário Yorn X 1GB.No passado dia 21 recebi um prémio de 5GB para gastar em 3 dias através do Yorn Shake It, estando activa desde então. No dia 22 de manhã fui consultar a internet que ainda tinha incluida no ...

Martina por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados da fatura errados

Boa tardesou cliente yorn e recebo a fatura no email, reparei que a minha morada está errada na fatura.Venho por este meio solicitar que corrijam por favor.Estou ao vosso inteiro dispor para enviar por mensagem privada os dados que necessitarem.Cumpr...

nirvaner por Visitante Junior
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa noiteAderi ao tarifário Yorn x e de alguns meses para cá tenho visto que me tiram 0,99 cêntimos por comunicações, visto que não aderi a nada e segundo o tarifário existe comunicações grátis para as outras redes, queria saber o porquê.Obrigada