Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn Shake It - pontos McDonald's

Boa tarde,No passado dia 29/7 em 2 shakes ganhei 100 pontos para a app do McDonald's mas nunca os cheguei a receber. O que posso fazer para os receber?Obrigada!

Luisa93 por Novo Utilizador
  • 1208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação gratis em roaming

Boa Noite, eu tenho o tarifário Yorn X ll e tenho varias aplicações sem gastar Internet, queria saber se estando em roaming os apps continua de graça ou ficao dentro dos 4.21G de roaming

TheGoldOz por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it não funciona

Boa tardeVenho pedir ajuda pois continua a não ser possível trocar cartas com dados movies com outra pessoa. Tenho os dados ligados e estou a distância indicada mas não encontra ninguém.Já tinha indicado este erro a algum tempo e disseram que aranjar...

Sarah94 por Visitante Junior
  • 1568 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Boa tarde,Ganhei 5GB de internet pelo custo de 1€ através de um shake, mas até agora não foi creditado no meu saldo de dados. Podem verificar?Obrigada!Cordialmente,Sara

sarareis90 por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Movimentos desconhecidos

Retiram do meu saldo por diversas vezes , penso que duas, o valor de 3,99€ como comunicação. Será que podem esclarecer o assunto pois não tenho nenhum aditivo, nem fiz nenhuma comunicação com esse valor (não é a semanada mas sim mais uma retirada de ...

Rexita por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

YORN Codigo de desconto MotelX

Bom dia,Hoje comprei um bilhete para o motel X com o codigo de desconto da Yorn e queria comprar outro para outra sessão mas aparece o mesmo codigo que utilizei para comprar o primeiro bilhete.Li no My Vodafone que cada utilizador tem direito a dois ...

alexmaranha por Visitante Junior
  • 1236 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Scammed by YORN online promotion of 5GB for 3 months

I bought this YORN card from their online shop, paid for it, it never works! I have gone to their official outlets for 8 times, and every time I went there, I was asked to wait for 24 hours. After each of the 24 hours and messages of promises from th...

TJevon por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifarios Yorn

Boas tardes.Sou um cliente de determinada operadora e pretendo fazer portabilidade para a rede yorn. Estive a tentar encontrar Tarifarios que eu pudesse subscrever, visto ja ter +25 anos e portanto o yorn X não é possivel, mas no vosso site so faz re...

AS4 por Novo Utilizador
  • 1142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartao Yorn desativado

Bom dia, estou na bulgaria à 1 mes, e n tenho pago as ultimas 2 semanas do suposto tarifario q é 2,75 por semana, queria saber pq o meu cartao esta desativado e como o posso ativar

TheGoldOz por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos