Tarifario
Quero desasociar o meu bi deste numero para associar a outro novo
Quero desasociar o meu bi deste numero para associar a outro novo
Boa tarde Estava de volta da aplicação My Vodafone a ver um novo tarifário para o qual mudar porque não tenho a necessidade dos 5Gb e na altura tive de mudar para este devido ao contrato anterior não ter acabado e este ser mais caro mas melhor na alt...
Estou no estrangeiro há 3 semanas e o meu cartão n apanha nenhuma rede. Isto só se passou neste mês porque no anterior o cartão funcionava bem
Boa tarde,Venho por este meio informar que não me deram os “5GB durante 30 dias” que me saiu num dos prémios de ganho de pontos.Agradecia que resolvessem essa situação,Beatriz
Boa noite, na passada quarta-feira dia 28 de agosto carreguei o telemovel com 10€, ficando com 10,88€, após ter sido logo debitado o custo semanal de 3,99€, fiquei com 6,89, qual não é o meu espanto que no dia a seguir quinta-feira dia 29 de agosto j...
Boa tarde,No passado dia 29/7 em 2 shakes ganhei 100 pontos para a app do McDonald's mas nunca os cheguei a receber. O que posso fazer para os receber?Obrigada!
Boa Noite, eu tenho o tarifário Yorn X ll e tenho varias aplicações sem gastar Internet, queria saber se estando em roaming os apps continua de graça ou ficao dentro dos 4.21G de roaming
Boa tardeVenho pedir ajuda pois continua a não ser possível trocar cartas com dados movies com outra pessoa. Tenho os dados ligados e estou a distância indicada mas não encontra ninguém.Já tinha indicado este erro a algum tempo e disseram que aranjar...
Boa tarde,Ganhei 5GB de internet pelo custo de 1€ através de um shake, mas até agora não foi creditado no meu saldo de dados. Podem verificar?Obrigada!Cordialmente,Sara
Retiram do meu saldo por diversas vezes , penso que duas, o valor de 3,99€ como comunicação. Será que podem esclarecer o assunto pois não tenho nenhum aditivo, nem fiz nenhuma comunicação com esse valor (não é a semanada mas sim mais uma retirada de ...