cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Wildcard

ritabastos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pela 3a vez nem espaço de dias troquei 25 cartas por 1 wildcard e pela 3a vez seguida deu erro. No dia seguinte verifico que fiquei sem as 25 cartas e sem a wildcard. No total já foram 75 cartas e 0 wildcard.

Podem verificar pf? Obrigada!
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ritabastos

 

Apesar do erro, para que possa resgatar a WildCard deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, 

 

Obrigada pela ajuda. Tendo dado erro das outras vezes não cheguei a conseguir resgatar o prémio. São 2 wildcards que estão em questão por isso pedia para verificarem a hipótese de as poder ter novamente.

Olá @ritabastos

 

Os prémios tem um prazo de 72 horas para serem resgatados.

 

Tendo passado este prazo, não é possível o resgate.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Sim, mas a aplicação deu erro por isso pensei ter falhado. Sendo assim, penso que deveriam atribui-los novamente. A aplicação está com problemas e isso como cliente não posso controlar.

Olá @ritabastos

 

Quando surgem dificuldades, estas devem ser reportadas no exato momento, para que possa ser analisado quando surge a dificuldades e não apenas dias depois.

 

Relembramos que o prémio fica sempre disponível para resgate.

 

Se já expirou, não é possível atribuir novamente. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Concerteza. O problema é q o erro deu e as cartas mantiveram-se pelo que pensei que dando o erro as cartas não estariam a ser retiradas. Mais uma vez, penso q deveriam reanalisar a situação