Mudança de tarifário em loja sendo menor
Posso pedir portabilidade e mudar o meu tarifário numa loja Vodafone sendo menor de idade?
Posso pedir portabilidade e mudar o meu tarifário numa loja Vodafone sendo menor de idade?
Quanto tempo demora a receber uma mensagem da Vodafone por causa de adesão ao tarifário YornX?Preciso da alteração com bastante urgência.
Boa noite eu sou Yorn 5G e ontem seria o meu débito semanal e um pouco depois da 00:00 pedi o extra e desse extra foi retirado o débito semanal, do qual eu só consigo utilizar à net do meu plano, mas não consigo fazer chamadas
Eu tenho o meu cartão de cidadão associado a um número de telemovel que já não uso e entretanto não consigo aderir á yorn com este meu novo contato porque isso mesmo.
Mudei da vodafone para a yorn e recebi um sms a diser que o meu tarifario ia ser mudado durante um periodo de 24h ja se passou 2 dias e ainda nao mudou
Boa noite.Tentei fazer a troca de 25 cartas repetidas do Shake It por uma Wildcard por meio da aplicação. Entretanto, foi apresentada uma mensagem de erro e fiquei sem as 25 cartas e sem a Wildcard.
Boa Tarde Desde a semana passada que me andam a ser cobrado dados erradamente. Sempre que abro apps "grátis" consome dados do pacote normal e o pacote para as apps mantêm-se igual. Não digam que é de dados de segundo plano porque mesmo com poupança d...
Bom noite,Depois de ontem me terem resolvido o problema de conseguir fazer uma nova aplicação ao Yorn X, recebi uma msg a dizer que tinha recebido os dados e que iria receber uma SMS de confirmação. Hoje recebi uma SMS a referir que a imagem do cartã...
Boa tarde, pedi portabilidade do meu número antigo para um novo cartão Vodafone. Desativaram-me o meu cartão antigo e agora não consigo ativer o cartão vodafone. Como posso fazê-lo?
Neste momento tenho como tarifário o plano Yorn X 1GB , do qual vocês já conhecem os detalhes. O meu problema é o seguinte , fiz partilha de dados com mais que uma pessoa , sendo que essas pessoas apenas utilizaram a app twitch na qual eu tenho direi...