Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2019 05:42 PM
Estou com dificuldades de ativar meu cartão Yorn X 10GB. Há 5 dias fiz a compra de um cartão na loja Vodafone do Shopping Forum Algarve e, por não receber confirmação após 24h, fui à loja Vodafone do centro de Faro, onde me foi orientado que o processo estava todo certo (documentos já haviam sido registrados) e foi pedido que aguardasse um período para receber a mensagem solicitando a confirmação de alteração tarifária, o que ocorreu há 3 dias. Porém, mesmo recebendo a mensagem avisando que meu tarifário seria alterado em 24h, já se passaram 75h e nada aconteceu. Num dos canais de atendimento por telefone dizem que é um problema técnico mas não sabem dizer o que é, em outro me é dito que o problema é que o número não tem identificação, mas não conseguem fazê-lo. Sinceramente não sei mais o que fazer. Se não houvesse 17 euros de crédito na conta já tinha desisitido e tentado comprar outro cartão.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-09-2019 07:00 PM
Olá @nunomc,
para que possamos verificar a informação existente em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-09-2020 06:41 PM
boa tarde, a mim acontece o mesmo, acabou de me chegar um cartao yorn x, so nao sei como ativar, ja carreguei 7.50 euros, e ja me foram buscar mais de 1 euro, e so liguei para o 16912 e mesmo assim nao consegui ativar ainda, alias nem o saldo consigo ver, como ativo o tarifario?
em 17-09-2020 08:04 PM