Pela 3a vez nem espaço de dias troquei 25 cartas por 1 wildcard e pela 3a vez seguida deu erro. No dia seguinte verifico que fiquei sem as 25 cartas e sem a wildcard. No total já foram 75 cartas e 0 wildcard.Podem verificar pf? Obrigada!
Olá, Este mês chegaram duas faturas para mim devido ao fato que mudei de plano, mas a segunda fatura veio com um valor alto e não entendo o porque. Gostaria de saber a justificativa.
Boa tarde, então é o seguinte, ganhei 1 premio de 1 semana gratis no Yorn Shake It, mas acontece o seguinte, esse premio veio derivado a 1 dosshakes dados pela cobrança da semanada, tendo isto acontecido no sabado, e tendo em conta que ja me debitara...
Bom dia. O meu nome é Patrícia e estou a contactar-vos por esta via, após várias tentativas por telemóvel, porque não sei o que fazer e como fazer. A situação é a seguinte: ontem foi ativada a portabilidade do meu número 918147216 (passei da NOS/WTF ...
Boa Tarde, Venho por este meio informar que hoje e a está hora acabaram os 10GB oferecidos por todas as operadoras por causa da pandemia.Acontece que a última vez que avisaram quanto dados ainda tinha até esgotar o plafond foi quando ainda tinha 2GB ...