Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Shakes

Bom dia, ontem carreguei o meu telemóvel mas até a esta hora, ainda não recebi os meus shakes.

MariaRibeiro1 por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! yorn

se aderir à yorn de 1gb com 24 anos o qe acontece quando fizer 25 anos, posso continuar com o meu tarifario de 1gb ou serei obrigado a mudar?

julioobastos por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar tarifario de yorn x+25 2GB para yorn X 1GB

Bom dia, Tenho 25 anos e pretendo alterar o tarifario do meu yorn x +25 5GB para o yorn x 1GB uma vez que ainda tenho 25 anos posso fazer esta alteração certo? pelo 1276 diz que não permite fazer a alteração como poderei fazer?

RYZON por Novo Utilizador
  • 2733 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Boa tarde, Ontem efetuei uma mudança de tarifário de Yorn X 5GB para Yorn X 10GB e o tarifário supostamente já se encontra ativo, mas ainda não foi atribuído nada do que vem com o tarifário, ou seja, diz que o meu tarifário atual é Yorn X 10GB, mas e...

eman09 por Visitante
  • 1121 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Boa tarde se mudar meu tarifário o dia do débito muda?E tenho 26 anos se mudar o tarifário perco a yorn?Obrigada

Rafael15 por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Boa tarde,Sou cliente com tarifário yorn 5Gb e por lapso desactivei a subscrição da apple music na aplicação da Vodafone, quando tentei reactivar novamente nunca mais consegui. Alguém pode ajudar?Obrigado.

Pedro991 por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

No passado dia 4 deste mês ganhei na minha aplicação 15gb de net durante 15 dias por 1€.. acertei a pergunta e aceitei a oferta mas ate hoje ainda não a recebi. Na aplicação diz que não há ofertas por reclamar... o que faço??

Maria51 por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carreguei o n° errado

Boa noite, eu durante a tarde tentei carregar o meu telemóvel pela app do BPI mas carreguei o n° errado...Existe alguma forma de resolver esta situação?

Manucsilva por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos