Shakes
Bom dia, ontem carreguei o meu telemóvel mas até a esta hora, ainda não recebi os meus shakes.
Bom dia, ontem carreguei o meu telemóvel mas até a esta hora, ainda não recebi os meus shakes.
se aderir à yorn de 1gb com 24 anos o qe acontece quando fizer 25 anos, posso continuar com o meu tarifario de 1gb ou serei obrigado a mudar?
Bom dia, Tenho 25 anos e pretendo alterar o tarifario do meu yorn x +25 5GB para o yorn x 1GB uma vez que ainda tenho 25 anos posso fazer esta alteração certo? pelo 1276 diz que não permite fazer a alteração como poderei fazer?
Boa tarde, Ontem efetuei uma mudança de tarifário de Yorn X 5GB para Yorn X 10GB e o tarifário supostamente já se encontra ativo, mas ainda não foi atribuído nada do que vem com o tarifário, ou seja, diz que o meu tarifário atual é Yorn X 10GB, mas e...
Boa tarde se mudar meu tarifário o dia do débito muda?E tenho 26 anos se mudar o tarifário perco a yorn?Obrigada
Boa tarde,Sou cliente com tarifário yorn 5Gb e por lapso desactivei a subscrição da apple music na aplicação da Vodafone, quando tentei reactivar novamente nunca mais consegui. Alguém pode ajudar?Obrigado.
No passado dia 4 deste mês ganhei na minha aplicação 15gb de net durante 15 dias por 1€.. acertei a pergunta e aceitei a oferta mas ate hoje ainda não a recebi. Na aplicação diz que não há ofertas por reclamar... o que faço??
Tenho estado a perder o meu Plafond de YouTube ao utilizar o meu browser para ver vídeos que não estão ligados a nenhuma das aplicações do plafond (YT Twitch HBO) . Sendo que não estou a usar ou as aplicações ou sequer os sites destas mesmas porque é...
Olá, boa tarde, gostaria de saber o número do meu YORN
Boa noite, eu durante a tarde tentei carregar o meu telemóvel pela app do BPI mas carreguei o n° errado...Existe alguma forma de resolver esta situação?